CURA PELA PALAVRA DE DEUS

A melhor alimentação é a que fornece todos os nutrientes necessários para a força e reconstrução do corpo. Come-se muitos alimentos ricos em certos nutrientes e pobres noutros. Por outro lado, muitos há ricos em substâncias nocivas ao organismo, sendo que desestabilizam as funções do corpo prejudicando a reconstrução celular, que resultaria em prevenção de doenças. Muitos alimentos são causa de doenças.

Em síntese, o melhor alimento é o que mais nutrientes repõe com menor prejuízo. Alimentos vegetais crus, entre eles o tomate, devem ser a base da alimentação, pois além que não possuem agentes causadores de doenças, contêm substâncias preservativas e curativas, atuando na correta reconstrução das células. Após a ingestão dos crus, que chegam a curar o câncer, pode-se usar alimentos cozidos, mas de preferência intercalando saborosos pratos a base de vegetais, sendo que a carne pode ser dispensada de um todo, haja vista que o gado come grama e vacas e bois são muito fortes. Deve-se completar a nutrição com frutas, mas doces devem ser consumidos sempre antes dos salgados e fora da refeição salgada.

Pesquisas mostram que o arroz com feijão são o alimento completo.

Carne de porco é extremamente prejudicial, inclusive a Bíblia condena terminantemente. O mesmo se dá com a carne de avestruz e outras, como a de preá, capivara, etc., que são verdadeiro veneno. Os doces também são prejudiciais, exceto as frutas. Leite com açúcar causa leucemia, pois destrói os glóbulos brancos. O álcool não contém qualquer nutriente, sendo que a menor quantidade queima células do cérebro. O café é outro veneno, bem como o chimarrão. É bom abster-se também das frituras, preferindo os assados e cozidos.

Adventistas e judeus costumam seguir as normas de saúde contidas na Bíblia, abstendo-se de alimentos impuros e alcançam média de vida de dez anos acima da melhor média em qualquer país, com vida de alta qualidade quase sem doenças.

Pense nisto: Jesus disse: “Não cuideis que vim revogar a Lei ou os profetas. Não vim para revogar, mas para cumprir”. – Mateus 5: 17. Pois a prevenção da saúde está descrita na Lei e nos Profetas, no Velho Testamento. Se Jesus não aboliu, elas podem ser úteis para a sua saúde.

Assim Ele lhe cura e mantém sadio, sem contrariar suas atitudes para curá-lo, pois obedecendo, suas atitudes o mantém curado com a graça de Cristo.

Wilson Amaral

Wilson do Amaral
Enviado por Wilson do Amaral em 25/01/2007
Reeditado em 26/01/2007
Código do texto: T358758