PÁSCOA!! APENAS UM SONHO ...

TEMPO DE REFLETIR... LEMBRAR DO SACRIFÍCIO NA CRUZ.. MEDITAR NOS ACONTECIMENTOS.. ASSISTIR FILMES SOBRE JESUS.. COMER MUITOS OVOS DE CHOCOLATE.. ENFIM..

SERIA ESTA A RAZÃO DE ALGUÉM TÃO IMPORTANTE SACRIFICAR A SUA PRÓPRIA VIDA POR MIM E POR TI?

QUE AMOR É ESTE? ???? .... O QUE HÁ POR TRÁS DE TUDO ISSO QUE NÃO CONSEGUIMOS ENTENDER COM NOSSA PRÓPRIA SABEDORIA???.....

E DE ONDE VEM A SABEDORIA QUE NOS FAZ PENSAR SOBRE ESTAS COISAS???? ...

QUEM SOMOS E PARA ONDE VAMOS??

VIVER PELA FÉ!!! O QUE É VIVER PELA FÉ?

ENTRA ANO E SAI ANO E TUDO SE RENOVA.. EXTRAORDINÁRIAS EXPERIÊNCIAS E DESCOBERTAS ACONTECEM E O MUNDO CONTINUA A CAMINHAR PARA O CAUS...

QUEM CONSEGUE EXPLICAR DE MANEIRA CONVINCENTE O FUTURO DE CADA UM E O MODO CORRETO DE NUNCA ERRAR?

O TEMPO É CRONOMETRADO... CADA SEGUNDO É COMO UM DIA E QUANDO PERCEBEMOS JÁ CAIMOS E LEVANTAMOS... JÁ ERRAMOS E ACERTAMOS MUITAS VEZES E MESMO ASSIM PROSSEGUIMOS, CONTINUAMOS À ENSISTIR..

O TEMPO VOA.. NASCEMOS E LOGO ESTAMOS COM 15 ANOS.. DEPOIS VEM OS 25.. 30.. 40.. 50.. E JÁ COMEÇAMOS A SENTIR A MÁQUINA ENFRAQUECER..

O CICLO PROSSEGUE... UNS VEM.. OUTROS VÃO.. PARA O PARAÍSO OU PARA O ADES..

QUEM PODE TER TAMANHA CONVICÇÃO DE QUE FOI O SUFICIENTEMENTE BOM PARA SER MERECEDOR DO PARAÍSO? E O QUE É O PARAÍSO?..

PRECISAMOS VIVER PELA FÉ!!!

CRER QUE A VIDA NÃO É O QUE ESTAMOS VIVENDO, MAS APENAS UM SONHO DO QUAL NÃO CONSEGUIMOS ACORDAR.

ROSANE KUCHAK
Enviado por ROSANE KUCHAK em 02/04/2012
Código do texto: T3590393