7. LPE - PREPARE-SE - JESUS LOGO VEM

Este texto foi escrito em 20 de Maio de 2002

Esteja atento. João em Apocalipse diz que haverá uma nova Idade das Trevas, porém essa não durará 1.260 anos, mas será interrompida e dará lugar a um poder maior, justo e imparcial, numa sociedade onde a igualdade será um fato. Esse não é um governo de homens, cientistas, nem políticos, papas ou religiosos, porque “não é deste mundo” e não se estabelece pela violência. Você não escolherá entre tantas propostas a menos pior, mas escolherá se quer estar nesse reino ou não. Deus existe e não deixará a humanidade exterminar-se. Se não for assim, como ultrapassaremos a falta de água em dezoito anos, a escassez de alimentos em vinte, o desemprego fabuloso em menos tempo, o fim da camada de ozônio, a elevação radical da temperatura da terra, o derretimento das calotas polares, os cataclismos do tempo, as chuvas ácidas que já ocorrem em todo o mundo, etc.?

Você ainda duvida?

O serviço Municipal de Água e Esgoto de São Leopoldo acredita; as girafas da América Central, que comem cadáveres por falta de nutrientes nas ervas por causa das chuvas ácidas, não duvidam; vinte e três, ponto milhões de quilômetros quadrados do buraco na camada de ozônio, também não duvidam (e os furacões, saraivadas, inundações, nevascas, terremotos, maremotos, que em 4004, 2005 e 2006 assolaram o mundo)também não duvidam. Você vai duvidar? Prefere acreditar que a ciência ou o socialismo pode reverter tudo isto, ou prefere crer em Deus?

Se desejar saber mais sobre o assunto, indo além dos textos aqui publicados, entre em contato: wilsonrhwamaral@yahoo.com.br, para estudarmos a Bíblia, ou faça gratuitamente cursos on line no site Cristo Vai Voltar: http://www.cvvnet.org/cgi-bin/cvvnet?Portuguese+ESTUDOS

Também pode conhecer a menssagem de Deus para estes dias na Rádio Novo Tempo: http://rnt.novotempo.org.br, ou numa Igreja Adventista do Sétimo Dia: http://www.dsa.org.br.

Wilson Amaral

Wilson do Amaral
Enviado por Wilson do Amaral em 01/02/2007
Reeditado em 01/02/2007
Código do texto: T365668