Coisas que têm de ocorrer em breve

DEVIA INTERESSAR-SE MUITO NOS ATUAIS ACONTECIMENTOS MUNDIAIS. POR QUÊ ? PORQUE ESTE MUNDO NÃO PODE ESCAPAR DA EXECUÇÃO DO JULGAMENTO POR DEUS. MAS VOCÊ PODE ESCAPAR. PODE FAZER ISSO POR 'NÃO FAZER PARTE DO MUNDO' CONDENADO À DESTRUIÇÃO. ISTO NÃO SIGNIFICA ADOTAR UM MODO DE VIDA AUSTERO, MONÁSTICO. SIGNIFICA QUE, AO PASSO QUE USUFRUI UMA VIDA SAUDÁVEL E SIGNIFICATIVA, VOCÊ SE SEPARA DA CORRUPÇÃO POLÍTICA, DO COMERCIALISMO GANANCIOSO E DA RELIGIÃO QUE DESONRA A DEUS, BEM COMO DO COMPORTAMENTO VIOLENTO E IMORAL. AO MESMO TEMPO, PRECISA SEGUIR AS ELEVADAS NORMAS DE CONDUTA DE DEUS E PROCURAR FAZER A VONTADE DELE. (JOÃO 17:14-16; SOFONIAS 2:2,3; REVELAÇÃO 21:8) O LIVRO BÍBLICO DE REVELAÇÃO MOSTRA QUÃO IMPORTANTE É QUE VOCÊ SE ESFORCE NESTE SENTIDO, FAZENDO AS NECESSÁRIAS MUDANÇAS NO SEU MODO DE VIDA.

O APÓSTOLO JOÃO INICIA ESTA GRANDIOSA PROFECIA COM AS PALAVRAS: "REVELAÇÃO DE JESUS CRISTO, QUE DEUS LHE DEU, PARA MOSTRAR AOS SEUS ESCRAVOS AS COISAS QUE TÊM DE OCORRER EM BREVE." (REVELAÇÃO 1:1a) DE MODO QUE FOI O RESSUSCITADO JESUS CRISTO QUE RECEBEU DE DEUS ESTA PONDEROSA MENSAGEM. LONGE DE JESUS SER PARTE DUMA MÍSTICA TRINDADE, AQUI SE MOSTRA QUE ELE ESTÁ SUJEITO AO SEU PAI. DA MESMA MANEIRA, OS "ESCRAVOS" QUE CONSTITUEM A CONGREGAÇÃO CRISTÃ ESTÃO SUJEITOS A JESUS CRISTO, DE MODO QUE 'O ESTÃO SEGUINDO PARA ONDE QUER QUE ELE VÁ.' (REVELAÇÃO 14:4; EFÉSIOS 5:24) MAS, QUEM SÃO HOJE REALMENTE OS "ESCRAVOS" DE DEUS, E COMO SÃO BENEFICIADOS POR REVELAÇÃO ?

O APÓSTOLO JOÃO, QUE ASSENTOU REVELAÇÃO POR ESCRITO, DESCREVE-SE COMO TAL ESCRAVO. ELE ERA O ÚLTIMO APÓSTOLO SOBREVIVENTE E UM DOS DO ESCOLHIDO GRUPO DE "ESCRAVOS", UNGIDOS COM ESPÍRITO, QUE HERDAM A VIDA IMORTAL NOS CÉUS. ATUALMENTE, REMANESCEM APENAS POUCOS MILHARES DESTES NA TERRA. DEUS TAMBÉM TEM OUTROS SERVOS, UMA GRANDE MULTIDÃO DELES, HOMENS, MULHERES E CRIANÇAS, QUE AGORA ASCENDEM A MILHÕES. SOB DIREÇÃO ANGÉLICA, ELES PARTICIPAM AGORA COM OS "ESCRAVOS" UNGIDOS NA PROCLAMAÇÃO DE BOAS NOVAS ETERNAS A TODA A HUMANIDADE. QUANTO TODOS ESSES ESCRAVBOS SE GASTAM AGORA PARA AJUDAR OS MANSOS DA TERRA A OBTER A SALVAÇÃO ! (MATEUS 24:14; REVELAÇÃO 7:9, 14; 14:6) REVELAÇÃO INDICA O QUE VOCÊ TEM DA FAZER PARA TIRAR PROVEITO DAS ANIMADORAS BOAS NOVAS.

NO ENTANTO, COMO PODIA JOÃO DIZER QUE SE MOSTRARIAM A ESSES "ESCRAVOS" COISAS QUE TÊM DE OCOCRRER EM BREVE"? NÃO FORAM ESTAS PALAVRAS PROFERIDAS HÁ QUASE 1.900 ANOS ? DO PONTO DE VISTA DE JEOVÁ, QUE CONSIDERA MIL ANOS APENAS "COMO O ONTEM", 1.900 ANOS SÃO UM TEMPO CURTO EM COMPARAÇÃO COM OS EÕES DE TEMPO QUE ELE PASSOU CRIANDO E PREPARANDO A TERRA PARA A HABITAÇÃO HUMANA. (SALMO 90:4) O APÓSTOLO PAULO ESCREVEU DA SUA PRÓPRIA 'EXPECTATIVA ANSIOSA E ESPERANÇA', POIS, SEM DÚVIDA, A REALIZAÇÃO DA SUA RECOMPENSA PARECIA-LHE IMINENTE. (FILIPENSES 1:20) HOJE, PORÉM, HÁ ABUNDANTE EVIDÊNCIA DE QUE TODAS AS COISAS PREDITAS OCORRERÃO NA HORA PREDETERMINADA. NUNCA ANTES NA HISTÓRIA ESTEVE A PRÓPRIA SOBREVIVÊNCIA DA HUMANIDADE EM JOGO. SOMENTE DEUS TEM A SOLUÇÃO PARA ISSO!__ISAÍAS 45:21.

REVELAÇÃO SEU GRANDIOSO CLÍMAX ESTÁ PRÓXIMO !

seravat
Enviado por seravat em 25/05/2012
Código do texto: T3687291