TODOS OS DIAS FAZEMOS UMA PROVA PARA CONQUISTA A NOSSA SALVAÇÃO!!

AS CRIANÇAS JÁ NASCEM TENDO QUE PROVAR ALGUMA COISA PARA SEUS PAIS, DIA APÓS DIA.

QUANDO VAI AO PRIMEIRO DIA PARA ESCOLA, SUA MÃE PENSA SERÁ QUE MEU FILHO VAI CORRESPONDER COM MINHAS EXPECTATIVAS DE SE ENTURMAR COM SEUS AMIGUINHOS DA ESCOLA?

COM O PASSAR DO TEMPO NOSSOS PAIS SABEM QUE ELES TEM QUE NOS INCENTIVAR NA BUSCA DE SER UM ÓTIMO ALUNO E UM EXCELENTE CIDADÃO.

POR CONSEQUÊNCIA DO EXEMPLO QUE ELE NOS DEU POSSAMOS COLECIONAR VITÓRIA NO NOSSO CURRÍCULO.

POR SABER QUE O FUTURO DOS SEUS FILHOS T EM SER DEDICADO NOS ESTUDOS.

ELE LHE PROMETE UM PRESENTE SE CASO PASSAR DE ANO.

ESSE PRESENTE PODE VARIAR DESDE UMA BICICLETA, UM COMPUTADOR, VÍDEO GAME ETC.

PORÉM O TEMPO PASSA E TEMOS QUE LUTAR PELOS NOSSOS SONHOS, COM AS NOSSAS PRÓPRIAS FORÇAS.

E A ÚNICA AJUDA QUE TEREMOS DOS NOSSOS PAIS É O INCENTIVO QUE ELE NOS DEU, DE SER UM FILHO ESTUDIOSO COM MUITA DEDICAÇÃO.

E O MAIOR ENSINAMENTO DE DAR VALOR AO SER HUMANO, E LUTAR INCANSAVELMENTE PELOS NOSSOS SONHOS.

TEMOS-NOS COMO OBJETIVO PASSAR EM UMA PROVA DE CONCURSO, PASSAR EM UM VESTIBULAR, OU EM UMA ENTREVISTA DE EMPREGO.

TODAS ESSAS PROVAS QUE CITEI São IMPORTANTES PARA NÓS!

PORÉM FAZEMOS UMA PROVA TODOS OS DIAS MUITO IMPORTANTE PARA NOSSA VIDA. E AS VEZES NÓS NÃO DAMOS A IMPORTÂNCIA NECESSÁRIA A ESSA PROVA TÃO ESPECIAL.

QUE É A PROVA QUE CONQUISTA A NOSSA SALVAÇÃO. TODOS OS DIAS DEUS PROVA A CADA UM DE NÓS E O CONTEÚDO PARA ESTUDAR PARA ESSA PROVA SE ENCONTRA NA BÍBLIA SAGRADA.

E O NOSSO PROFESSOR JESUS CRISTO NÃO TEM NEM UM PRAZER EM N0S REPROVAR. PELO CONTRÁRIO ELE FAZ DE TUDO PARA NOS TIRA SEMPRE DEZ TODOS OS DIAS.

E PRA NÓS NÃO PENSARMOS QUE O CONTEÚDO É MUITO GRANDE PARA NOSSA PROVA MARAVILHOSA ELE NOS DA QUESTÃO QUE DEUS QUER QUE NOS RESPONDA PARA ELE TODOS OS DIAS.

DEUS PEDE A SEGUINTE RESPOSTA MOSTRE QUE VOCÊ ME AMA SOBRE TODAS AS COISAS QUE TUDO QUER VOCÊ PEDIR EU LHE DAREI!

AMIGOS DO SITE SE VOCÊ AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, E AMAR O NOSSO PRÓXIMO COMO A NÓS MESMOS. E DEUS DEIXA UM SÓ SONHO SEU SEM REALIZAR PODE DEIXAR DEPOIMENTOS QUE QUER FALAR BONITO, MAS NÃO São PALAVRAS DADAS POR DEUS.

MAIS SE ESSA MENSAGEM TOCAR NO SEU CORAÇÃO FAÇA UMA ORAÇÃO POR MIM.

WILLIAM LEITE DA SILVA
Enviado por WILLIAM LEITE DA SILVA em 28/05/2012
Reeditado em 14/09/2012
Código do texto: T3692874
Classificação de conteúdo: seguro