Até onde vai a maldade humana, na força de quem ?

A RELIGIÃO DA CRISTANDADE INCORREU EM PESADA CULPA POR DERRAMAMENTO DE SANGUE POR TER PERSEGUIDO E MATADO AQUELES QUE TRADUZIRAM, LIAM OU MESMO APENAS POSSUÍAM A BÍBLIA.

AO PASSO QUE AFIRMAVAM SER PASTORES DO REBANHO DE DEUS, OS LÍDERES DA CRISTANDADE, RELIGIOSOS E SECULARES, MOSTRARAM ÓDIO ESPECIAL A TODO AQUELE QUE PROCURAVA INCENTIVAR A LEITURA DA BÍBLIA OU A TODO AQUELE QUE EXPUNHA AS PRÁTICAS ANTIBÍBLICAS DELES. JOÃO HUS E O TRADUTOR DA BÍBLIA WILLIAM TYNDALE FORAM PERSEGUIDOS E MARTIRIZADOS.DURANTE AS TREVAS DA IDADE MÉDIA, O DOMÍNIO APÓSTATA ATINGIU UM AUGE NA DIABÓLICA INQUISIÇÃO CATÓLICA. QUEM QUER QUE QUESTIONASSE OS ENSINOS OU A AUTORIDADE DA IGREJA ERA IMPIEDOSAMENTE SUPRIMIDO, E INCONTÁVEIS MILHARES DE CHAMADOS HEREGES FORAM TORTURADOS ATÉ A MORTE OU QUEIMADOS NA ESTACA. SATANÁS EMPENHAVA-SE ASSIM EM CERTIFICAR-SE DE QUE QUEM FOSSE DO VERDADEIRO DESCENDENTE DA ORGANIZAÇÃO-MULHER DE DEUS FOSSE RAPIDAMENTE ESMAGADO. QUANDO HOUVE A REBELIÃO PROTESTANTE, OU A REFORMA ( DE 1517 EM DIANTE), MUITAS DAS IGREJAS PROTESTANTES MANIFESTAVAM UM SIMILAR ESPÍRITO INTOLERANTE. ELAS TAMBÉM SE TORNARAM CULPADAS DE DERRAMAR SANGUE POR MARTIRIZAR AQUELES QUE SE ESFORÇAVAM A SER LEIAS A DEUS E A CRISTO. DE FATO, "O SANGUE DOS SANTOS" FOI DERRAMADO ABUNDANTEMENTE !__REVELAÇÃO 16:6; COMPARE ISSO COM MATEUS 23:33-36.

REVELAÇÃO SEU GRANDIOSO CLÍMAX ESTÁ PRÓXIMO !

seravat
Enviado por seravat em 04/06/2012
Reeditado em 05/06/2012
Código do texto: T3706039