Definição do maior livro de todos os séculos ...

A PALAVRA ESCRITA DE JEOVÁ DEUS PARA A HUMANIDADE. ELE USOU UNS 40 SECRETÁRIOS HUMANOS, POR UM PERÍODO DE 16 SÉCULOS, PARA A POREM POR ESCRITO, MAS ELE PRÓPRIO DIRIGIU ATIVAMENTE A ESCRITA POR MEIO DE SEU ESPÍRITO. DE MODO QUE É INSPIRADA POR DEUS. GRANDE PARTE DO REGISTRO É CONSTITUÍDO DE DECLARAÇÕES REAIS FEITAS POR JEOVÁ E DE PORMENORES SOBRE OS ENSINAMENTOS E AS ATIVIDADES DE JESUS CRISTO, O FILHO DE DEUS. NESSES ENCONTRAMOS EXPRESSOS OS REQUISITOS DE DEUS PARA SEUS SERVOS E O QUE ELE FARÁ PARA LEVAR A TERMO SEU GRANDIOSO PROPÓSITO PARA COM A TERRA. PARA APROFUNDAR NOSSO APREÇO POR ESSAS COISAS, JEOVÁ PRESERVOU TAMBÉM NA BÍBLIA UM REGISTRO QUE DEMONSTRA O QUE SUCEDE QUANDO PESSOAS E NAÇÕES ESCUTAM O QUE DEUS DIZ E AGEM EM HARMONIA COM O PROPÓSITO DELE, BEM COMO AS CONSEQÜÊNCIAS QUANDO SEGUEM SEU PRÓPRIO CAMINHO. POR MEIO DESTE ASSENTAMENTO HISTÓRICO FIDEDIGNO JEOVÁ NOS FAMILIARIZA COM SUA MANEIRA DE LIDAR COM A HUMANIDADE E, POR CONSEGUINTE, COM A SUA PRÓPRIA MARAVILHOSA PERSONALIDADE.

UM LIVRO QUE AFIRMA ORIGINAR-SE DE DEUS, QUE EXPLICA O SIGNIFICADO DAS CONDIÇÕES MUNDIAIS, BEM COMO O OBJETIVO DA VIDA, E QUE MOSTRA COMO OS NOSSOS PROBLEMAS SERÃO SOLUCIONADOS É CERTAMENTE DIGNO DE CONSIDERAÇÃO.

RACIOCÍNIOS À BASE DAS ESCRITURAS

seravat
Enviado por seravat em 13/06/2012
Reeditado em 13/06/2012
Código do texto: T3721844