Ao sucesso...

"Eu não sei o caminho para o sucesso; mas, sem dúvida, o caminho para o fracasso é agradar a todo mundo". (John Kennedy)

“Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.” (Josué 1.8)

O segredo do sucesso é saber e fazer o que Deus requer que seja feito.

É comum desejarmos escapar de problemas, tais quais; a tristeza, a perda, as doenças, os fracassos e até as pequenas frustrações que com certa frequência enfrentamos em nossa vida. Entretanto, Deus sempre está perto daqueles que nEle crêem, e que manifestam sempre um coração quebrantado, ou atingido por algum tipo de contrariedade. Ele está perto e promete ser a nossa fonte de poder, sabedoria e coragem, ajudando-nos no enfrentamento de nossos problemas. O reconhecimento e o fato de admitirmos que precisamos - e agradecemos - sempre da ajuda do Senhor, faz-nos bem sucedidos diante de qualquer aspecto desfavorável, ou alguma coisa que possa apresentar-se.

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 02/07/2012
Código do texto: T3757182
Classificação de conteúdo: seguro