A fila anda...-->

"Quando uma coisa é feita, ele é feito. Não olhe para trás... Olha em frente ao seu próximo objetivo". (Alfred Marshall)

“Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus.” (Filipenses 3.13-14)

Quantas vezes não nos deparamos com pessoas - ou em nós mesmos - que fazem de uma vírgula um ponto final?

Por algum tipo de aflição, pêrda, infortúnio, adversidade ou contratempo qualquer, chega a questionar-se a si próprio que não dá mais...chegou a hora de parar.

Bah!...com esse tipo de sentimento...não se adequa aos propósitos de Deus para a vida do homem, pois, temos o registro claro da própria Palavra de Deus diz que; "...aquele que lança mão do arado e olha para trás 'não' é apto para o Reino de Deus..."(Lc 9.62); que dirá por um desânimo qualquer em nossa vida secular ou em nosso viver diário regular!?!?

Àqueles que perseveram, Deus promete-lhes vitória.

Não podemos desanimar jamais, devemos seguir em frente com coragem, pois, a vitória pertence àqueles que possuem persistência e determinação.

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 13/07/2012
Código do texto: T3775179
Classificação de conteúdo: seguro