Pv, cap. 16. vers.3

Confia ao Senhor as tuas obras e os teus desígnios serão estabelecidos", Pv 16.3

Você alguma vez fez algum plano, projetou sonhos e, de repente, viu todas essas coisas ruírem diante de você? Qual será a razão de, misteriosamente, alguns projetos nossos não vingarem? Não tenho todas as respostas para te dar, mas, posso arriscar uma das causas de nossas obras não vingarem: a ausência de alguém que nos abençoe. Sim! O segredo do sucesso é a benção. O Pai Celestial, por diversas vezes, permite que algumas ações nossas sejam frustradas, pois Ele conhece o futuro e sabe que de algum modo isso nos prejudicará. Mas, há sonhos pessoais que você tem que são pra glória de Deus. Esses dão errado por enfrentarmos oposição humana e espiritual. Para tais obras, a benção do Senhor é nossa única garantia de vitória. Portanto, deposite inteiramente nas mãos do Senhor o seu êxito em cada projeto pessoal que tiver. Se você tem fé para receber essa palavra, eu declaro sobre tua vida a benção do Senhor e que novos sonhos serão gerados em seu coração, para que, através deles, você demonstre ao mundo o poder de Deus e a sua benção sobre todos aqueles que O temem. Seja abençoado(a) em nome do Senhor Jesus!

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 16/07/2012
Código do texto: T3781130
Classificação de conteúdo: seguro