VIREI OUTRA VEZ

A humanidade, que vem destruindo e degradou a Terra até produzir o efeito estufa, seguirá a degradá-la até conduzi-la ao abismo. Os cientistas tinham antecipado ainda no ano passado que tínhamos ultrapassado em dois anos o ponto de retorno. No relatório de Paris isso foi divulgado com moderação. Jesus Cristo dissera que quando essas coisas acontecessem estava muito próximo de Ele voltar. O livro de Apocalipse descreveu o aquecimento global e todas essas coisas, antecipando do aumento do nível dos oceanos, da mortandade no mar, dos ventos arrancando árvores e cidades, das cheias freqüentes destruindo os bens e as pessoas, das poluições consumindo as vidas dos peixes nos rios e dos animais nas florestas, do desequilíbrio completo, bem como tudo o mais. A palavra seguinte dizia a cada aviso de catástrofe, que em Apocalipse Deus chama de pragas e Deus assume como obra dEle, dizia: "Mas eles não se arrependeram".

Assim como é conferida através da história e arqueologia o cumprimento das profecias até aqui, Bíblia antecipa os efeitos de todos as obras de degeneração da Terra por força da humanidade e ainda antecipa que os humanos não voltariam atrás, não por falta de advertência e oportunidade. Portanto, irá se cumprir a palavra de Cristo onde Ele disse: "Virei outra vez".

Desde que veio a primeira vez Ele está preparando um povo de pessoas de "boa vontade", entre os quais Seu nascimento produziria paz, para redimir desse caos e a Terra depois de resgatar seus servos Ele irá purifica-la, destruindo toda rebeldia es os rebeldes, sendo que da contradição e dos contraditores "não sobrará nem raiz nem ramo", conforme o que Ele mesmo disse na Bíblia.

Portanto, para o planeta nas condições atuais não há futuro. Deus irá interferir, resgatar Seus seguidores, purificar o planeta, restaurá-lo e estabelecer Seu governo eterno aqui. Então não haverá mais corrupção, nem exploração, não haverá mais miséria, nem morte nem dor, porque as primeiras coisas terão passado.

Ainda é tempo para você escolher estar entre os resgatados, que depois viverão eternamente na terra renovada. Você não deseja aceitar a oferta de Cristo hoje e divulga-la também aos seus amados para que eles conheçam a vida eterna também?

Wilson Amaral

Wilson do Amaral
Enviado por Wilson do Amaral em 12/02/2007
Reeditado em 13/02/2007
Código do texto: T378329