Cristo cura sim!

"Mui poderoso é Cristo Jesus, prá te curar, prá te curar...

todas as doenças cravou sobre a cruz,

prá te sarar".(Paulo Leivas Macalão/HC 517)

"Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados". (Isaías 53.5)

As promessas de que a cura seria uma realidade em nossa vida, podemos observar que se encontram registradas nas escrituras no velho testamento.

Temos no versículo citado acima, a garantia de que; "seríamos sarados, completamente curados".

Por ter sido Jesus Cristo, quem tomou sobre sí as nossas enfermidades, é que temos a disponibilidade da cura hoje; e a confirmação desta palavra encontramos na citação do evangelho do Senhor Jesus segundo nos escreveu Mateus, quando diz: "Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele TOMOU sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças".(8.17) O Senhor Jesus "tomou e levou" todas as nossas doenças quando morreu na cruz para que "também" fossemos curados.

Jesus nos curou, levou todas as nossas enfermidades...Voce crê nisso?

A cura vem do Senhor, porém, para que sejamos abençoados com a cura, nós devemos seguir o plano de Deus para a nossa vida, na prática e no conhecimento da palavra.

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 20/07/2012
Código do texto: T3787728
Classificação de conteúdo: seguro