AS VITÓRIAS QUE PODEMOS ALCANSAR

Lembremo-nos sempre, que toda vitória é bastante festejada e comemorada, porque ela só é conseguida após muita luta e muita garra. Por isso, todos que a conseguem durante a sua vida, sentem-se felizes, alegres e realizados. Aos fortes estão reservadas muitas vitórias durante a sua caminhada. Derrubam barreiras , quebram preconceitos, confiam sempre, e muito em si e, acima de tudo em Deus. Isto mesmo, em Deus repousa toda a nossa força e sabedoria; só com Ele conseguimos trilhar seguros na nossa caminhada nesta vida.

Quando descobrimos, experimentando, que Deus está sempre junto de nós, dentro de nós e, que nós temos o “poder”, que Ele nos concede, de perdoar os que nos ofendem; compreender e ajudar os que necessitam de nós; matar a fome e a sede daqueles que estão sem nada; amar a todos como irmãos, sem discriminação; falar em nome d ‘ Ele a cada irmão.

Quando descobrimos que tudo podemos, se crermos nas Suas Verdades , certamente vamos nos realizando durante a caminhada e, nos tornando, realmente, à Sua imagem e semelhança; ajudando - O a realizar o Seu grande sonho..Guardemos bem uma verdade :- A vida é uma sucessão de momentos, os quais, muitas vezes nos surpreendem, quando não estamos preparados para enfrentá-los.

Devemos aprender a ganhar e a perder com dignidade, tranqüilidade e firmeza de intenção, confiando na nossa capacidade de superarmos os momentos adversos aos nossos planos e que não nos agradam, transformando-os para que nos sirvam e, vibrando muito felizes com aqueles momentos vitoriosos, que conseguimos com muita coragem e raça, paciência, moderação e fé. Enche o teu coração e a tua vida de Deus e, tudo você conseguirá, tenha plena certeza disto. Quando nos dispomos a alcançar os nossos ideais, nos preparamos e, confiando na nossa força de vontade, sempre conseguiremos chegar ao “pódio” e receber os louros da vitória.

Enfim, a oportunidade e a sorte batem à porta de todos. Alguns, desatenciosos, não as ouvem; outros as ouvem mas não as deixam entrar, não abrem a porta e, outros, interessados em crescer, ficar gente, progredir e, marcar a sua passagem nesta vida com sucessos alcançados, abrem afoitamente a porta, acolhem-nas e as convidam a permanecerem para sempre na sua morada.

Esses são os Bons, Inteligentes e capazes e, por isso VITORIOSOS

“A existência determina a nossa presença no mundo, mas o nosso viver marca, registra o nosso passar; é preciso que vivamos tudo, tudo, para bem viver e, depois morrer e. . . mesmo morrendo, ficar para sempre. “ Ctba.24/07/2012 ( b.g.j. ) BeneDEUS É BOM !!! – DEUS É FIEL !!! -

Bene
Enviado por Bene em 24/07/2012
Reeditado em 24/07/2012
Código do texto: T3794160
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.