Confiar e não temer

"E, se pelas águas tiver que passar,

seus braços eternos hão de me guardar;

Sim, mesmo no fogo, que vem me provar,

Meu SENHOR me promete sempre comigo estar".

(H.Maxwell Wright - HC nº58)

"O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação e o meu alto refúgio". (Salmos 18.2)

Ainda que o mundo venha a ser abalado, não precisamos temer.

Devemos expressar - mesmo que em tempos de extrema necessidade - uma serena e tranqüila "confiança" na habilidade e na capacidade de Deus para nos socorrer e nos salvar.

- Qual a tua real necessidade no momento?

Talvez pareça impossível considerar que haja solução para o seu problema, ou mesmo uma resposta para o que voce está vivendo agora, mas a Palavra de Deus é clara: "...o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio...o meu alto refúgio", O socorre e o fará sempre, mesmo em meio a mais difícil circunstância e situação vivida.

Deus não é somente algo que oferece proteção ou abrigo contra a exposição de danos físicos e espirituais, ataques, e perigos; Deus não é uma proteção temporária para a nossa vida; Ele é o nosso refúgio eterno, e pode dar-nos forças sob quaisquer situações...por mais difíceis que estas se apresentem.

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 31/07/2012
Código do texto: T3806231
Classificação de conteúdo: seguro