Essa solidão que me apavora

Senhor!

Sei que estais comigo todos os dias de minha vida, ajuda-me, a ser paciente, dá-me forças para aceitar as tuas vontades, faz com que eu aceite o que não pode ser mudado. Guia-me para que eu siga os teus caminhos, por mais difícil que seja a luta.

Senhor fortalece-me para que eu não desista. A solidão é um dos sentimentos mais triste que há, ela nós consume a cada dia, deixando um vazio enorme dentro de nós, a força que ela tem é capaz de destruir você, mas conheço uns elementos que são capazes de vencer-la, é o amor, a esperança, a alegria e a fé. Esses são os únicos elementos que são capazes de derrota a solidão.

Não se deixe levar por uma ilusão na qual você pode chegar à beira do abismo. Quando você se sentir só, pense que onde quer que você esteja Deus está ao seu lado e nada pode te acontecer, peça forças para ele te der muito mais do que você precisa. Ele te fortalece com o seu amor divino.

Hoje estou sozinha em meu quarto longe de tudo e de todos. A solidão me persegue todos os dias de minha vida e eu tento evitá-la, luto para que ele não me consuma, mas é inevitável o vazio que fica dentro de nós, pois na hora que procuro alguém para compartilhar os meus momentos olho para um lado e outro não encontro ninguém.

Há um ser divino sob mim, que me faz ver muito além do infinito. O amor me faz vencer todos os obstáculos, derrotas e perseguições. Eu só preciso de ti senhor na minha vida cada vez mais, para que eu possa continuar e nunca parar em quanto eu tiver forças...

O vazio que há dentro de mim, aos poucos estou preenchendo cada dia mais com o amor de Jesus Cristo.

Milene costa
Enviado por Milene costa em 10/08/2012
Reeditado em 23/06/2018
Código do texto: T3823903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.