ESCREVE A MÃO DE DEUS II - Escreve Na Parede Sentença Divina A Uma Corte Currupta

Rembrand - Belsazar

65-O ESCRITO DE DEUS NA PAREDE - Sentença Divina a Uma Corte Corrupta!

Reino da Babilônia, séculos antes de Cristo, Belsazar, neto de Nabucodonosor assume no lugar do avô. Naquele que tinha sido um vasto Império, pras bandas dos Rios Tigre e Eufrates. Era uma ocasião festiva quando este Jovem Rei se perturba ao extremo e manda buscar um jovem cativo, Hebreu, com poderes para interpretar sonhos, que agora, se torna em um caso de tradução de mensagem escrita na parede de um dos salões do Palácio real. “O teu Reino passou, será dado aos medos e persas... “ Ora aquela suntuosa corte, dava uma festa para mil convidados, usava os utensílios pilhados da Casa do Deus - Jeová, quando aquela mão misteriosa grafa em lugar público, a sentença de condenação aquele soberano Caldeu.

Bom que passem de mãos de vez em quando, estes reinos apodrecidos, a escorchar o povão com seus altos tributos! A reeleição no Brasil não cumpre seu papel de ensejar implementação de bom governo num segundo tempo, mas, se torna fator determinante de alto grau de corrupção ativa e passiva no tempo complementar, em que desde antes, já, se gasta por conta.

A mão poderosa do Justo-Soberano-Senhor continuará esculpindo nos palácios de todo o mundo, condenações como aquela. Poderosos Governantes continuarão caindo, é só uma questão de tempo!

Brasília, 21/06/02 – abello