ESCREVE A MÃO DE DEUS III - Escreve Nos Corações E Nas Mentes Dos Homens

64-DEUS ESCREVE NOS CORAÇÕES E NAS MENTES DOS HOMENS - III

Com arte agora, escreve usando um material pra lá de sensível, mas de sua própria Criação, a razão e emoção dos seres humanos. Desta vez será definitivo! Salomão nos seus Provérbios, já garantia que seria nas tábuas do coração, bem profundo, onde ninguém poderá fazer alterações, eternamente! Fica, assim, fácil de guardar, quando a nossa disposição em amar vem do Santo Espírito de Deus!

“Nesse mesmo texto, (Provérbios 7: 1-3), ele também, usa o termo tábua do coração para enfatizar a importância de registrarmos a palavra de Deus em nosso interior (Íntimo). Mas o que será que ele quis dizer com a expressão "tábua do coração"? Penso que assim como Deus mesmo escreveu os dez mandamentos em tábuas de pedra e os entregou a Moisés, mas essas tábuas se quebraram, Ele agora deseja escrevê-los novamente nas tábuas do nosso coração, onde nada, nem ninguém, poderá afetá-los. Queira Deus que essas verdades se cumpram em nossas vidas”. (http://pantonioramos.blogspot.com.br)

Passo a passo se cumpre nas vidas de muitas pessoas, essa mensagem profética de Salomão.

Brasília, 22/08/12 - abello