Ninguém atrai para si aquilo que não merece

Não há esconderijo para a verdade e nem para a mentira. Cada um escolhe o que quer para si, daí o livre arbítrio. Muitas vezes julgamos as pessoas, mas não julgamos a nós mesmos. E, quando algo dá errado pensamos ser algo que temos que pagar. Não pagamos nada nessa vida. A palavra certa é crescimento. Evoluímos sim com nossos problemas e o sofrimento é causado pela dor a favor do mal. As pessoas que alimentam muita maldade dentro do coração geralmente demoram mais para ser perdoados porque são ignorantes no fato de não entenderem a liberdade e de como ela funciona. Embora tenham que lutar na vida para alcançar os objetivos têm as informações certas, porque nada acontece por acaso, mesmo assim é o que buscamos e somos auxiliados por nossos caminhos para nutrir os sentimentos bons e nunca, jamais perder a fé. Têm-se essa vida é porque escolhemos entrar nela e também escolhemos conviver com as pessoas que desejamos. Ninguém escolhe a sua vida é você que faz isso. Todas as vidas você aprende a crescer naquilo que tem mais dificuldade e dependendo do que aconteça perante as consequências ninguém atraí para si aquilo que não merece.

Belly Regina
Enviado por Belly Regina em 17/09/2012
Código do texto: T3886612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.