“NOSSO CORPO É O TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO”

(1 Coríntios 6:19) - Ou não sabeis que o VOSSO CORPO É O TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?

“NOSSO CORPO É O TEMPLO DO ESPÍRI¬TO SANTO”

Se somos cristãos, nosso corpo é a mora¬da pessoal do Espírito Santo, onde ve¬mos que o Espírito Santo é o selo de Deus em nós, mos¬trando que lhe pertencemos).

(Romanos 8:9) - Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.

(Romanos 8:11) - E, se o Espírito daquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dentre os mortos ressuscitou a Cristo também vivificará os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita.

Porque Ele habita em nós e pertencemos a Deus, nosso corpo nunca deve ser pro¬fanado por qualquer impureza ou mal, proveniente da imoralidade, nos pensamentos, desejos, atos, filmes, li¬vros ou revistas.

Pelo contrário, devemos viver de tal maneira que glorifiquemos e agrademos a Deus em nos¬so corpo.

(1 Coríntios 6:20) - Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.

CONCLUSÃO

O cristão é apenas e tão somente o mordomo do seu corpo.

E na qualidade de mordomo devemos cuidar muito bem daquilo que Deus nos deu.

Sempre é bom lembrar que prestaremos conta da nossa mordomia.

VALE UM AMÉM?

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 20/09/2012
Código do texto: T3891267
Classificação de conteúdo: seguro