A grandeza de Deus

Cut's, como Deus é grande...

Quando para para refletir em tudo que me acontece enquanto ser humano frágil e fraco,na imensidão deste vasto mundo que Ele tem sob controle,meu, faltam até palavras para descrever tamanha grandeza...como ELE é grande.

Me lembro que quando eu era criança eu disputavam com meus coleguinhas, para saber quem tinha o melhor ou maior pai. Eu dizia que meu pai era grande, ele era o melhor para mim, e eu me alegrava com aquilo.

Deus é nosso Pai e Ele é Grande, simples assim...

Não há nada que possa O deter, não há nada que possa tocar em nós contra a vontade dele e por isso podemos nos alegrar, descansar cut"s :)

Sei que sou pobre e necessitada, porém o meu libertador é o Senhor, e Ele é grande.

O meu Redentor é o Grande Deus que tem o universo em suas mãos. Ele é quem me ama e cuida de mim. Me alegro nEle.

Porque Ele é grande você não precisa temer nada, só deve ter medo de se distanciar dele. Independente da situação que você se encontra, se alegre por seu Deus ser grande.

Crislaine Rosa
Enviado por Crislaine Rosa em 26/09/2012
Código do texto: T3902485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.