Conversa com Deus

Meu pensamento se eleva a ti, são exatamente 7:00 da manhã,e procuro estar com o pensamento em ti, em meio ao meu dia atribulado com tantas coisas, poluição sonora, poluição visual, e sei lá mais quantas podem existir queria somente hoje colocar minhas energias em estar contigo... Quantas vezes caminhamos como que sozinhos e você está ali ao nosso lado querendo compartilhar algo de nosso pai, a cada passo desse dia quero conversar contigo... Sofremos muitas vezes de solidão e você ao nosso lado precisando apenas, de um bom dia! para nos dar o teu afago... Quanto mais Senhor eu te conheço mais eu percebo que a Humanidade não é tão grande como ela pensa, e o infinito não é tão longe como se imagina...Na verdade que tudo é uma questão de ótica pessoal, você é tão pequeno ao ponto de morar em nosso coração, dar esse aconchego num momento tão improvável...

Quero passar o dia contigo!

Sei que muitas das vezes eu ignoro a tua presença me perdoe! esse mundo é tão maluco, que nem mesmo tenho tempo para sentar e relaxar... Agora sim arrumei uma ótima forma de estar mais contigo...O levarei comigo para onde eu for O profeta foi sábio quando disse "-Mais vale um dia em tua presença do que mil em qualquer outro lugar",hoje já consigo entender o que ele estava dizendo a dez anos estou contigo e não sabia como é bom ter você como meu amigo...

Vamos está na minha hora tenho que ir trabalhar!!!Continuaremos no caminho.

Alice Silva
Enviado por Alice Silva em 25/02/2007
Código do texto: T392670