Ó, Senhor, se fendesses os céus e descesses! Se os montes escoassem diante da Tua Face!

O Senhor não se abalaria, e calmamente, Tu do Teu Santo Trono contemplaria...

Dando ordens aos seus ministros, eles te obedeceriam e tudo se normalizaria!

Tudo é possível diante das Tuas Santas Mãos!

Como um Grandioso Oleiro , Tu me entretecestes em Tuas mãos!

Cada Filho Amado. Cada Filha Amada...Tu coroastes de dons e propósitos, segundo a Tua Benignidade e Plenitude!

O Senhor nos criou para Sua Honra e Glória!

Não para sermos ofuscados pelo brilho falso do engano!

Por favor, Senhor, detenha todo mal que se alastra e contamina os fracos da fé...

Detenha os que praticam iniqüidades, desvarios!

Nos livre de todas tentações, pecados!

Não nos deixe ofender o Teu Glorioso Espírito!

Nos santifique segundo as Tuas Palavras!

Senhor, apressa-te em nos ajudar! Abrevie os dias!

E que a nossa geração seja privilegiada , embevecida e contemple Face a Face o Teu Amado Filho!

E finalmente, Ele nos conduza a Tua Morada Eterna!

Em Nome do Teu Filho e Teu Santo Espírito!

Amém!

VOCÊ REALMENTE CONFIA EM DEUS?

OREMOS AO SENHOR, QUE NOSSAS ORAÇÕES SUBAM COMO INCENSOS SUAVES...

E QUE A UMA SÓ VOZ, CLAMEMOS: MARANATÁ, SENHOR!!!




Perto está a minha justiça, vem saindo a minha salvação, e os meus braços julgarão os povos; as ilhas me aguardarão, e no meu braço esperarão.
Isaías 51:5

Porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do homem que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos.
Atos 17:31

Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.
Apocalipse 22:20

E veio outro anjo, e pôs-se junto ao altar, tendo um incensário de ouro; e foi-lhe dado muito incenso, para o pôr com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro, que está diante do trono.

E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos desde a mão do anjo até diante de Deus. Ap 8:3-4