Não apenas com palavras, mas com ações

São muitas as mensagens postadas no face falando sobre Deus, mas será que isso é tão importante quanto viver a essência do evangelho? Ninguém diga que vive essa essência. O mundo tem tirado a música do evangelho que deveria tocar em nós 24 horas por dia. O mundo tem tirado de nós a ternura de ser cristão, tem tirado de nós o reflexo de Deus que deveria estar em nossas vidas. Isso é ruim? Obviamente que sim, mas há um tempo que tem que ser cumprido e este tempo gera no ser humano uma frieza, as vezes um congelamento, trás ao ser humano momentos de desesperança, muitas vezes não só momentos, mas uma vida inteira de desesperança. Palavras são ótimas, podem até alcançar o coração de alguém, mas nada toca mais um ser do que a própria ação, a ação de amar seja como for, quem for. Não um amor que busque recompensa, mas um amor nato, uma amor sem rodeios ou buscas por prestígio. Não faço média, nem me importo com o que você vai pensar e nem sou santa nem tão pouco hipócrita, mas está na cara, na sua e na minha também, que com o mundo no qual vivemos hoje, não são frases bonitinhas no facebook que vão nos levar para o céu ou que vão salvar as pessoas ou tirá-las do lamaçal, mas um choque radical de atitudes poderiam contar muitos pontos positivos não acham? Eu acho e ainda assim minha vaidade, talvez, me fez postar isso aqui, inútilmente? Sim...inútilmente!!

Aline Gadelha
Enviado por Aline Gadelha em 21/11/2012
Código do texto: T3996679
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.