A preciosidade da tua alma

Amado leitor, digo amado, porque na realidade desfrutas de um amor incomparável, sobrenatural que é o amor de DEUS, o criador da tua da minha da nossa vida.

A humanidade precisa entender com muita pressa, que o tempo de buscar ao SENHOR é hoje.

Por Ele nós vivemos nos movemos e existimos.

O homem foi feito para adora-lo, para louva-lo, o que muita gente desconhece.

É hora de buscar a sabedoria que vem do céu, nela se encontrará a salvação, a libertação, a qual segue dessa vida para a eternidade.

Caro leitor, pela preciosidade da tua alma é que lhe escrevo essas palavras.

O meu desejo é que venhas entender, que precisas do Salvador JESUS, o qual foi enviado a terra, despindo-se de sua glória, para salvar o mundo, ou seja, todo aquele que crê, (S. João 3:16) o que não crê já está condenado.

Não sejas indiferente á voz que hoje te fala,( Apc. 3:20)..

-Eis que estou á porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei e ele comigo.

Sabe amigo, esse é um convite muito especial que traz a entender que o soberano criador, respeita o livre arbítrio que ele deu ao homem.

Por isso venho despertar-te através de algumas linhas, dizendo a você:-ACORDA! Eu amo a tua alma por CRISTO JESUS, pois esse amor está entranhado em mim, como não expressar-lo?!

Receba-o hoje! olha o mundo à tua volta, o caos que se encontra.

As pessoas se agridem, se odeiam, se invejam.

Famílias se destruindo, abrindo porta para espíritos:- homicidas, suicidas...com isso se expande um grande terror amedrontando os indefesos.

A corrupção toma conta da nossa terra.

Como está a tua vida?..Alguém quer te ajudar, resgatar a tua alma de todo engano, sarar o teu corpo, a tua mente, só depende de você.

Não deixe a vida passar ao léu, não te envolvas em coisas banais.

O propósito do bom DEUS, é te fazer um canal de benção, de tal maneira, que chegues a alcançar os que estão longe. Acredite, és muito importante, tens um grande valor.

Que adianta o homem ganhar o mundo e perder a sua alma?

O que o pai tem pra ti, não está limitado a esta vida, mas infinitamente, tudo de bom e por toda a eternidade, se quiseres, é claro.

O que impedes que faças agora uma aliança com DEUS?

Tome uma atitude, porque a vida passa muito rápido.

A morte chega para todos, existe uma multidão indo a passos largos para o abismo, e a maior parte dela foi avisada, porém zombou, menosprezou o Evangelho.

Que tu não sejas mais um nessa multidão, não sejas indiferente a tão grande salvação.

O Espírito do SENHOR JEOVÁ está sobre mim, porque Ele me ungiu a pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração,a proclamar liberdade aos cativos, e abertura de prisão aos presos.

Te apresento JESUS o advogado dos advogados., se o aceitares, a tua causa está ganha.

Ele é a única esperança, mas, ATENÇÃO!..Um dia Ele tomará a posição de JUIZ...Então poderá ser tarde demais para refletir.

Airam Sotnas
Enviado por Airam Sotnas em 22/11/2012
Código do texto: T3998890
Classificação de conteúdo: seguro