O VERDADEIRO SENTIDO DO NATAL

Por ocasião do Natal, centenas de milhares de lâmpadas são acesas no planeta com a preocupação única de reunir pessoas em torno do acontecimento maior, a celebração da festa que anuncia o nascimento do menino Jesus!

. Esse sistema, que permite uma aproximação entre as pessoas, não toca o coração profundamente, embora possa ate convencer o homem de estar vivendo uma época toda especial.

. Quando uma pessoa se ilumina a si mesma com a verdade manifesta, ela ilumina o mundo, pois, como disse Jesus, ninguém acende uma candeia e a torna oculta aos outros, mas a coloca no alto para poder iluminar tudo que esta a sua volta.

. Quando duas ou mais pessoas se reúnem, verdadeiramente, em nome do Cristo Jesus, a iluminaçao atinge níveis espirituais muito elevados; e´ o ponto de partida para uma compreensao maior do sentido do Natal em todos os seus mistérios!

Gildo P. de Oliveira
Enviado por Madalena Gomes em 11/12/2012
Código do texto: T4031299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.