2013 ESTA´ CHEGANDO

2012- MAIS UMA VEZ ESTAMOS CHEGANDO AO FINAL

DE MAIS UM ANO EM NOSSA VIDA

Esse é o primeiro agradecimento a Deus, por permitir-nos esta graça de continuarmos vivos junto a nossa esposa, nosso esposo, nossos filhos , junto aos familiares e ‘as amizades que fazem parte das nossas v idas e, Esse é o primeiro agradecimento ao nosso Deus, o Criador de tudo, por permitir-nos esta grande e importante Graça, de continuarmos vivos junto aos nossos familiares e amigos e colegas , a todas as pessoas no trabalho, nas ruas ... em todos os lugares. 2013, o novo Ano se aproxima. Vivamos os últimos momentos de 2012, felizes e, ansiosos para continuarmos os nossos planos em nossas vidas. 2013, o novo ano que se aproxima nos desperta a vontade de continuarmos as nossas lutas e concretização de muitos planos já começados. As inspirações continuarão, para serem completadas, se Deus quiser.

E´ tempo de nos inspirarmos em Jesus Cristo e retroagirmos em nossa vida , avaliando-a como a temos vivido até aqui. Será que fomos bons, trabalhadores , pais e mães e filhos corretos, cumpridores de todos os nossos deveres? Procuramos viver bem com as nossas amizades que sempre encontramos em nossos caminhos , com sinceridades , com nossas atitudes sempre prontas para servirem os que precisaram de nós ? E, em nossa casa. . .

cumprimos com os nossos deveres de Avô e de Avó, de Tio e de Tia , de Pai e de Mãe, de Irmãos e Irmãs ,cunhados e cunhadas ??? Será que nosso coração sempre esteve pronto para auxiliar em nossa família, em nossa casa, aqueles que amamos e tanto necessitaram de nossa ajuda? E, fora de casa ...no trabalho, na escola, nos locais em que passamos, como foram as nossas atitudes ? Servimos ??? Falamos de Deus, de Jesus, de Maria, procurando ajudá-los e... procuramos ajudar aqueles que estavam preocupados com os seus problemas?

E´, queridos irmãos ... Tudo o que pudermos fazer aos nossos irmãos , tem que ser feito , pois ao mesmo tempo estamos fazendo por nós mesmos, segundo os ensinamentos de Jesus. E, se analisarmos tudo isso, vamos chegar ‘a conclusão de que, conforme nos diz JESUS, o que fizermos de bem aos nossos irmãos necessitados, é a nós que fazemos, garantindo a nossa vida eterna junto ao Pai.

ASSIM SEJA “ AMAI-VOS UNS AOS OUTROS. . . COMO VOS AMEI”

“ DISSE JESUS “

Bene - DEUS É BOM!!! DEUS É FIEL !!! - 14 - 12 - 2012