PEÇA TEATRAL A RESSURREIÇAO DE CRISTO

PEÇA TEATRAL NOME A RESSURREIÇAO DE CRISTO;

NARRADOR; ESTA PEÇA VAI FALAR UM POUCO SOBRE A MORTE E A RESSURREIÇAO DE CRISTO, ESTEJA ATENTO E EM SILENCIO PARA RECEBER A MENSAGEM QUE DEUS TEM PRA OS NOSSOS CORAÇOES.

VIDEO MOSTRANDO A CRUCIFICAÇÃO DE JESUS. (PARTE DO PAIXAO DE CRISTO NO DATA SHOW)

INICIO; ENTRA UM GUARDA GRITANDO; BEM FEITO MATEM ELE MESMO ACABEM COM ELE.

GUARDA VAI PRA PERTO DO VIDEO E FICA GRITANDO; VOCÊ NÃO É O FILHO DE DEUS DESCE DAÍ,

VOCE NÃO É PODEROSO.

TODOS OS ENTRAM CHORANDO E GRITANDO; NÃO FAÇA ISSO COM O SENHOR, REUNIDOS CHORANDO AJOELHADOS E LAMENTANDO NÃO, NAO FAÇA ISSO COM O MESTRE;

01- A FILHA DE JAIRO; __________________________; NÃO POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO, ELE NÃO MERECE MORRER EU SOU A FILHA DE JAIRO, EU ESTAVA MORTA E ELE ME RESSUSCITOU POR FAVOR NÃO MATE ELE

02- MULHER DO FLUXO DE SANGUE _______________________EU SOU A MULHER DO FLUXO DE SANGUE , HÁ DOZE ANOS EU SOFRIA DE UMA TERRIVEL INFERMIDADE, JÁ ESTAVA DESENGANADA PELOS MEDICOS, MAS JESUS ME CUROU NÃO FAÇA ISSO COM O SENHOR, NÃO, NÃO.

03- LÁZARO _________________________, EU SOU LÁZARO, ESTAVA MORTO, MAS JESUS COM SEU PODER ME RESSUSCITOU ELE NÃO MERECE MORRER, NÃO FAÇA ISSO COM O MEU MESTRE , NAAAOOO.

04- MARIA MADALENA ____________________________, EU SOU MARIA MADALENA, AQUELA QUE QUEBROU O VASO DE ALABASTRO AOS PÉS DO SENHOR, EU ESTAVA PERDIDA, SEM ESPERANÇA MAS O SENHOR ME LIBERTOU, ME DEU FELICIDADE, NÃO FAÇA ISSO COM O MEU SENHOR, NÃO, PELO AMOR DE DEUS.

05- VIÚVA DE NAIM;_______________________ EU SOU A VIUVA DE NAIM, MEU FILHO ESTAVA MORTO EU JÁ ESTAVA INDO SEPULTÁ – LO, MAS JESUS CHEGOU COM SEU AMOR E RESSUSCITOU O MEU FILHO, DEVOLVEU A MINHA ALEGRIA. NÃO FAÇA ISSO, NAAAOO

06- MÃE DE JESUS.__________________________EU SOU MARIA A MÃE DE JESUS. POR FAVOR PORQUE ESTAO FAZENDO ISSO COM O MEU FILHO, ELE NUNCA FEZ MAL A NINGUEM ELE SÓ DEMOSTROU AMOR, PELO AMOR DE DEUS NÃO FAÇA ISSO COM O MEU FILHO NÃO, ELE SÓ FEZ O BEM , NÃO, NÃO FAÇA ISSO.

07- JOANA ___________________ FICAR CHORANDO E ABRANÇO OS DEMAIS.

OBS; O VIDEO PARA AGORA COM A MORTE DE CRISTO. AI DESLIGA O DATA SHOW E O GUARDA FALA;

01- GUARDA- __________________(GRITA COM OS OUTROS QUE ESTAO CHORANDO) VAO EMBORA DAQUI NÃO ADIANTA MAIS ELE JÁ ESTA ACABADO

ELE JÁ MORREU.

OS OUTROS SAEM CHORANDO

O GUARDA VAI PRA PORTA DO SEPULCRO ( PODE USAR ATE A PORTA DA IGREJA MESMO OU OUTRA PORTA.

02- AGORA ELE ESTA TOTALMENTE DERROTADO ESTA MORTO AGORA QUERO VER O QUE ESSE POVINHO VAI FAZER KKKKKKKK.

03- ANJOS-COM ESPADAS. _______________________________; DEUS NOS MANDOU PRA REMOVER A PEDRA E JESUS VAI REVIVER.

04- GUARDA- QUEM SÃO VOCES SEUS FRACOTES O QUE VIERAM FAZER AQUI?

05- ANJO- NADA NOS IMPEDIRA DE CUMPRIR O QUE DEUS NOS MANDOU. ANJO APONTA A ESPADA PRO GUARDA ELE CAI MEIO QUE DESMAIADO E SAI GRITANDO.

06- GUARDA SOCORRO OQUE É ISSOO AI,AI,AII – SAI CORRENDO .

(ESSA PARTE DO GUARDA COM OS ANJOS PODE SER DIFERENTE TAMBEM, SE PREFERIR PODE

SO APONTAR A ESPADA PRO GUARDA E ELE CAI DESMAIADO COMO DIZ A BIBLIA)

ANJOS REMOVEM A PEDRA E ENTRAM JESUS RESSUSCITA MAS JESUS NÃO APARECE AINDA.E QUIZER USAR SO UM ANJO TAMBEM PODE

07- ANJOS- _______________ GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS JESUS RESSUSCITOU, JESUS RESSUSCITOU, LOUVADO SEJA DEUS.

JOANA E MARIA MADALENA VAO AO SEPULCRO CHORAR.

01- JOANA=________________________VAMOS AO SEPULCRO DO SENHOR CHORAR ALI, PORQUE FIZERAM ISSO COM JESUS, ELE ERA TAO BOM, PORQUE, PORQUE.

02- MARIA MADALENA -____________________________; NEM ACREDITO QUE MATARAM O NOSSO MESTRE, O QUE VAI SER DE NÓS AGORA SEM JESUS, ELE ERA MUITO BOM, QUANTAS MARAVILHAS ELE FEZ NA MINHA VIDA.

03- MARIA E JOANA (CHEGAM NO SEPULCRO) – FALAM; ROUBARAM O CORPO DE JESUS, QUANTA MALDADE SÓ ESTA OS LENÇOIS AQUI. QUANTA MALDADE. CHORAM.

04- ANJO 1;______________________; PORQUE CHORAS MULHERES?PORQUE PROCURAS VIVENTE ENTRE OS MORTOS, ELE NÃO ESTA MAIS NO SEPULCRO, JESUS RESSUSCITOU.

05- ANJOS 2 ;_____________________; VOCES NÃO LEMBRAM O QUE ELE FALOU QUE MORRERIA MAS AO TERCEIRO DIA IRIA RESSUSCITAR ? ELE RESSUSCITOU ELE VIVE PARA TODO O SEMPRE. VÃO E DIZEI AOS SEUS DISCIPULOS.

(anjos saem)

06- MARIA MADALENA; MAS SERÁ QUE ELE REALMENTE RESSUSCITOU.?

07- JOANA ; NÃO ENTENDO PORQUE TANTA MALDADE.

(MARIA E JOANA AJOELHAM SE CHORANDO)

08- EU VOS SAÚDO MULHERES, PORQUE CHORAM, EU ESTOU VIVO, NADA, NEM MESMO A MORTE PODE ME DETER, SOU O EU O VOSSO SENHOR NÃO CHORES MAIS. ESTOU VIVO.

09- MARIA MADALENA; JESUS É O SENHOR, NEM ACREDITO, O SENHOR VERDADEIRAMENTE RESSUSCITOU COMO O SENHOR É MARAVILHOSO. NUNCA VOU ESQUECER DA GRANDE OBRA QUE O SENHOR FEZ EM MINHA VIDA, O SENHOR É MARAVILHOSO.

10- JOANA= QUE MARAVILHA JESUS QUE O SENHOR RESSUSCITOU;

11- JESUS; IDE MADALENA E DIZEI AOS DISCIPULOS QUE EU RESSUSCITEI (MARIA MADALENA VAI E AVISA JESUS).

(CHEGAM OS DEMAIS DISCIPULOS, PESSOAS QUE FORAM ABENÇOADAS ABRAÇAM JESUS.

12- JESUS; ERA NECESSARIO QUE ISTO ACONTECESSE, QUE EU FOSSE MORTO MAS AO TERCEIRO DIA RESSUSCITEI PARA CUMPRIR O QUE DIZ AS ESCRITURAS.

AGORA TENHO QUE VOLTAR PARA O PAI, MAS NÃO SE TURBE O VOSSO CORAÇÃO, NA CASA DE MEU PAI HÁ MUITAS MORADAS, VOU VOLTAR PARA O MEU PAI, MAS VOLTAREI PARA VOS LEVAR PARA MIM MESMO PARA QUE ONDE EU ESTIVER, ESTEJAIS VÓS TAMBEM.

VIGIAI E ORAI PARA NÃO CAIR EM TENTAÇÃO.

NUNCA SE ESQUEÇAM DE PREPARAR AS VOSSAS VIDAS NA MINHA PRESENÇA PORQUE EU EU VOLTAREI PARA BUSCAR AQUELES QUE VERDADEIRAMENTE ME SERVIRAM, AQUELES QUE ANDARAM NA MINHA PALAVRA E ME SERVIRAM COM AMOR.

NÃO SE ENTRISTEÇA QUANDO FOR HUMILHADO PELO MEU NOME, LEMBRE QUE ESSA VIDA AQUI É PASSAGEIRA MAS A VIDA VOS DAREI NOS CEUS É ETERNA, E ALI NÃO HAVERA MAIS TRISTEZA, NÃO HAVERA MAIS DOR, DESEMPREGO, PERSEGUIÇÃO NENHUM MAL ENTRARA ALI, ENTAO PREPARAI VOS PORQUE EU VOLTAREI PARA VOS BUSCAR. FICAI EM JERUSALEM ATE QUE DO ALTO SEJA REVESTIDO DE PODER, EIS QUE NÃO VOS DEIXAREM ORFAOS ENVIAREI O MEU ESPIRITO PARA ESTAR CONVOSCO TODOS OS DIAS, ATE A CONSUMAÇÃO DOS SECULOS.

(VAI SAINDO DA IGREJA E FALANDO COM OS OUTROS PARTICIPANTES;) AGORA VOU PARA MEU PAI, DEIXO VOS A MINHA PAZ, ATÉ BREVE NA GLORIA.

TODOS; O SENHOR FICA CONOSCO, NÃO VÁ. SE ABRAÇAO CHORANDO E DAO TCHAU DESPEDINDO. JESUS SAI SOZINHO DEMAIS FICAM CHORANDO, DPOIS SAEM TODOS.

TODOS; SAEM FALANDO PRA IGREJA PARA SE PREPARAR PRA ENCONTRAR COM O SENHOR,

PORQUE JESUS VAI VOLTAR PRA BUSCAR A SUA IGREJA.

NARRADOR; FIM; VIMOS UM POUCO DA TRAJETORIA DO SENHOR AQUI NA TERRA, SOU SOFRIMENTO, SUA MORTE, RESSURREIÇAO, E SUA PROMESSA DE VOLTAR PARA LEVAR PROS CÉUS.

MAS AGORA GOSTARIA QUE VOCE FIZESSE UMA REFLEXAO DA SUA VIDA, SE ELE VOLTASSE AGORA SERÁ QUE VOCE ESTA PREPARADO PARA SUBIR, SERÁ QUE ESTAMOS PRONTOS PRA ENCONTRAR COM O SENHOR?

TEMOS VERDADEIRAMENTE PREOCUPADO COM A NOSSA VIDA ESPIRITUAL, NOSSA SALVAÇÃO, OU ESTAMOS VIVENDO A VIDA DE QUALQUER JEITO?

APROVEITE HOJE DEUS TE DA MAIS UMA OPORTUNIDADE DE MELHORAR NA PRESENÇA DELE E SE PREPARAR.

PARE E PENSE OS SINAIS ESTAO SE CUMPRINDO A CADA DIA, GUERRAS, FOMES, FILHO CONTRA PAI, PAI CONTRA FILHO, IRMAO CONTRA IRMAO, PESTES, VIOLENCIA, DESAMOR, TUDO ISSO É SINAL DE QUE JESUS ESTA VOLTANDO E HJE O SENHOR NOS CONVIDA A NOS PREPARAR, PORQUE O DIA DO SENHOR VEM E ELE ESTA PERTO, E AI DAQUELES QUE NÃO SE PREPARAR PARA ESSE GRANDE DIA. JESUS ESTÁ VOLTANDO.

OBS; PODE SE FAZER ADAPTAÇOES TIPO MENOS PESSOAS, OU JESUS FALAR MENOS NO FINAL DESDE QUE NÃO FUJA DO CONTEXTO.

QUALQUER DUVIDA PODE ME ENVIAR EMAIL QUE RESPONDO.

SUGESTAO; NO FINAL TODOS CANTAM A MUSICA TULMULO VAZIO DA EQUIPE OBRA DE AMOR , BAIXA NO YOUTUB. OU A MUSICA CRUCIFIQUEM QUE É DA EQUIPE TAMBEM. ABRAÇO

Edimil.silva@hotmail.com mesmo facebook.

EDIMILSON SILVA
Enviado por EDIMILSON SILVA em 12/01/2013
Código do texto: T4081012
Classificação de conteúdo: seguro