A HIPOCRISIA NA IGREJA

** A EXCLUSÃO DE IRMÃOS NA IGREJA, POR CAUSA DE PECADOS:

- Doutrina bíblica ou satânica?

* Muitos pastores alegam que o irmão que pecar deve ser "REJEITADO", "EXCLUÍDO", "DEIXADO DE LADO", "DESPREZADO", dentro da igreja. Para que ele SE ENVERGONHE, SE ARREPENDA do que fez.

* Muitos dizem isso, com base no que o apóstolo Paulo fez, quando ele determinou que um homem imoral fosse expulso da igreja de Corínto, na Grécia. Porque este homem havia pecado gravemente, trazendo escândalos ao povo de Deus.

1 Coríntios 5

_____________________

A HIPOCRISIA NA IGREJA

* Porque as igrejas não podem USAR LENÇOS UNGIDOS, e acreditar que os lenços do apóstolo Paulo curavam os enfermos, e até mesmo demônios eram expulsos da vida das pessoas, quando estas tocavam neles?

"...E Deus pelas mãos de Paulo fazia maravilhas extraordinárias. De sorte que até os LENÇOS e AVENTAIS se levavam do seu corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos malignos saíam..." - Atos 19:11-12

______________________

* Porque não pode ser seguido hoje, nas igrejas, o exemplo do "MILAGRE DOS LENÇOS" de Paulo? Mas copiar o que ele fez em relação ao HOMEM PECADOR, pode? Se o mesmo apóstolo Paulo é o autor dos dois casos? ???

* OS CRISTÃOS NÃO PODEM ACREDITAR QUE LENÇOS UNGIDOS POR DEUS CURAM... ISSO NÃO PODE SE REPETIR HOJE, PORQUE DIZEM SER IDOLATRIA...

- Mas, "expulsar o pecador", "humilhar o pecador", "desprezar o pecador", "zombar do pecador", "fofocar de quem pecou", "espalhar boatos"...ISSO A IGREJA PODE COPIAR, porque aconteceu no passado ???

NO PASSADO O "PECADOR FOI EXPULSO", então hoje podemos copiar isso?

No passado, Deus ungiu lenços, e com eles CUROU DOENTES, LIBERTOU PESSOAS, e ainda EXPULSOU DEMÔNIOS.

* Mas, se um pastor for usar "lenços ungidos", muitas pessoas dirão: "__NÃO PODE COPIAR ISSO, pois É IDOLATRIA!"

- Porque é mais fácil a IGREJA MATAR UMA ALMA, AO INVÉS DE SALVÁ-LA? É mais fácil para um pastor "EXPULSAR O PECADOR", porque ele se sente dono da igreja. E "PODER" é o que o homem sempre desejou, DESDE QUE O MUNDO É MUNDO!

- SATANÁS também desejou "PODER", ele queria ser IGUAL A DEUS! - Isaías 14:12-14

- EVA pecou ao desejar ser igual a Deus, por isso comeu do fruto proibido! - Gênesis 3:4-5

- Adolf Hitler matou 13 milhões de pessoas, desejando "PODER"

____________________

* OS LENÇOS MILAGROSOS NÃO SERVE COMO DOUTRINA BÍBLICA EM MUITAS IGREJAS...

MAS, "a doutrina de Paulo" para DESPREZAR QUEM PECOU, ESTA SIM, ESTÁ PRESENTE EM MUITAS IGREJAS, QUE DIZEM PREGAR O "AMOR DE DEUS"... ???

1º - O mesmo apóstolo Paulo foi responsável pelas duas coisas: "LENÇOS E AVENTAIS MILAGROSOS", que curavam pessoas enfermas, paralíticas, aleijadas, e até expulsavam demônios. Porque Deus operava estes milagres, segundo a fé das pessoas.

2º - Paulo também mandou que os irmãos expulsassem da igreja um homem que teve relações sexuais com a mulher de seu pai (sua madrasta), o que causou escândalo na igreja, pois nem mesmo no mundo são comuns casos assim. Este caso deixou Paulo indignado, e ele aconselhou aos irmãos que não se misturassem com aqueles que vivem na prostituição.

** INFELIZMENTE, Dos dois casos citados acima, MUITOS PASTORES, PREFEREM "JULGAR" e "EXPULSAR" O PECADOR DA IGREJA!

- O ENGRAÇADO DISSO TUDO É QUE: o pecador sai da igreja, MAS, O PECADO NÃO! EXPULSAM OS PECADORES DA IGREJA, MAS O PECADO CONTINUA LÁ DENTRO!

_________________________________

Disse Jesus:

"...Eu não vim chamar justos, mas os pecadores ao arrependimento..."

Lucas 5:32

_________________________________

© JUNIOR OMNI - 2013

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 05/02/2013
Código do texto: T4124738
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.