No Céu e na Terra

Viver neste mundo escuro de pecados, nos causa desconforto e insegurança. O que posso fazer para sentir conforto e ter a luz em minha vida?

Nosso planeta é tão complexo e cheio de perguntas.

Sofremos com os efeitos do aquecimento global, e mesmo assim os corações estão congelados pela indiferença. O que causou esta anestesia? Por que tanta indiferença?

O mundo passa por uma comoção, e está caminhando para a queda. O que posso fazer?

Percebi que as coisas e as pessoas precisam mudar. Decide mudar o mundo, e estou encorajado a ir onde quer que seja necessário para que o mundo passe a ser um bom lugar.

Decido a ir longe motivado pela transformação do mundo, entrei em meu quarto. Com os joelhos no chão e com os braços sobre minha cama comecei uma viagem em busca de um mundo melhor.

Na minha conversa com Deus fiz tantas perguntas, falei tanto que nem lembro se ouvi alguma resposta. Ainda estava confuso e preocupado com minha casa, o planeta em que vivo.

Caminhei até a sala, peguei minha Bíblia. Naquele momento as coisas começaram a ficar mais claras, eu precisava ouvir a voz de Deus, foi quando eu ouvi impresso nas páginas do Seu livro ecoar uma mensagem que dizia para eu amá-Lo.

Após tantas perguntas que fiz a Deus, Ele me responde dizendo que devo amá-Lo. Minha mente ainda tinha uma pergunta: Como amando a Deus o mundo será um bom lugar?

Apeguei-me ao ideal de amar ao meu Deus, passei a caminhar com Ele, em nossos passeios e conversas eu sempre pergunto mais, e Ele sempre me responde que preciso amá-Lo. Parece que Deus está me falando algo que não consigo perceber.

Já passados muitos anos de “Cristianismo” e convivência com Deus e nada notei de melhor no mundo. Parei para fazer uma análise do que tinha ouvido de Deus.

Hoje entendi o que Deus estava me falando naquele dia em meu quarto. Quando me levantar deste banco quero abraçar meu irmão, ao sair pela porta desta igreja irei mostrar ao mundo que amo a Deus. Direi ao meu próximo que o amo, mostrarei na prática que amo meus amigos e mesmo sem dizer que Deus os ama, eles o buscarão.

Deus quer que o amemos e a prova que podemos dar de nosso amor a Ele é amando seus filhos. Se digo que amo a Deus e não amo ao meu semelhante estou vivendo em contradição com o que prego. Como posso amar a Deus que está no Céu e não amar seus filhos que estão próximos a mim? De modo algum!

Já se perguntou como você pode abraçar a Deus e neste abraço fazer do Mundo um lugar aquecido? Abrace quem está do seu lado.