A Menina dos Olhos de Deus

O que é ser a Menina dos Olhos de Deus? Ser a menina dos olhos de Deus é uma das maiores características de um cristão. É ser amparado, protegido e guardado por Deus, sem que precise se preocupar com todo o exercito que te persegue ou que está ao seu redor.

Se cair um grãozinho de arei no seu olho, como você reagirá? Logo irá querer tirar do olho o que tanto incomoda sua visão, o que faz arder o olho. Qualquer cisco, por menos que seja ele, incomoda sua pupila, incomoda seu olho e logo você irá fazer o possível para expulsá-lo do seu olho. Da mesma forma, Deus age. Ele se enfurece com aqueles que tentam te atacar ou fazer mal, entra sempre na sua retaguarda, agindo como um pai, impedindo que o menor dos inimigos te alcance.

Um exército maligno te ronda a todo instante, um exercito de leões famintos esperando uma brechinha apenas para te atacar e consumir. Mas você tem que estar ciente dos muros que cercam a sua cidade, o seu templo. Quem te protege, é Jeová, o Deus da Guerra, o Deus que não permitirá sequer um passo do exercito inimigo. Ele está sempre alerta, nunca dorme, está sempre te observando e te guardando, ouvindo as suas orações, te fortalecendo e te guiando durante o caminho, com uma camada protetora de defesa inabalável.

Mas você te que ter a lei de Deus guardada em seu coração, ela tem que ser a sua pupila, tem que ser a sua visão diária. Você precisa guarda-la e protege-la de ataques... a sua pupila, a sua menina dos olhos, deve ser a lei do Senhor. Assim, você receberá a sua parte, receberá a sua porção de justiça, de paz, de amor, de proteção.

Deus jamais irá te abandonar, ainda que você se desvie dos Seus caminhos. Ainda que decida seguir pelo caminho tortuoso do pecado, Deus estará do seu lado, mas não mais te resguardando; Ele te respeita! Deus respeita as suas vontades e suas decisões, nunca irá obrigar você a Serví-Lo, mesmo que esta seja a Sua maior vontade. Esta é outra prova do amor que Ele tem por você... não te obriga a escolher o caminho da santidade e do amor. Embora Ele saiba qual será o seu destino, ao escolher abandonar o Seu caminho, Ele não te obriga a voltar.

A partir do momento que você se torna um filho de Deus, nunca deixará de sê-lo. Uma vez batizado nas águas, não é possível tornar atrás. Quando se desviar dos caminhos de Deus, continuará sendo filho, um filho pródigo, é verdade, mas não deixará de ser filho, um filho que será recebido de braços abertos pelo Pai, que espera ansiosamente pela volta do filho amado. Uma vez que você se torna filho de Deus, você se torna a pupila de Seus olhos, e jamais deixará de sê-lo.

Deus cuida de você, Deus te ama com um amor puro e incondicional. Recebe Dele o carinho e o amor que ninguém mais pode te dar. Ele não pede sacrifícios absurdos, não te obriga a nada. Tente imaginar a pureza dos olhos de Deus, tente imaginar Ele te abraçando com muito amor e pureza. Renda-se aos Seus pés, entregue a Ele a sua vida, o seu amor, dê a Ele tudo o que pode dar, dê a Ele a sua vida, e jamais irá se arrepender. Viva uma vida de oração, de louvor, de adoração aos pés Daquele que cuida de você como uma águia cuida de seus filhos, como um leão cuida da sua família. Ele foi o único capaz de entregar o próprio filho para morrer por você, em uma cruz, e ser coroado com espinhos, ser lavado em sangue... para que você não pereça, mas tenha a vida eterna em Cristo Jesus.

Deus abençoe a sua vida, e te traga paz, renovo e restauração.

Anita Ferraz
Enviado por Anita Ferraz em 26/02/2013
Código do texto: T4161088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.