Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Que seu foco seja Cristo

Meu foco é Cristo
Diácono Fernando Silva
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor  -(Romanos 8:38-39
Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita; tu porém, não serás atingido - Salmos 91:7
Seja a vossa vida sem avareza. Contentai-vos com as coisas que tendes; porque ele tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca,  jamais te abandonarei  - Hebreus 13:5
Na verdade as situações comuns à vida e as correrias de nosso trabalho podem sim nos enfraquecer e abalar as nossas convicções e deixar-nos um pouco fraco, mas  não caído.
o Espírito Santo está sempre pronto a nos auxiliar, afinal Ele nos foi deixado por Jesus como Nosso Consolador. Para que nossos caminhos sejam moldados pelo Espírito Santo,  basta pararmos com tudo o que nos impede de retomarmos nossa ligação com Deus. Basta  então recomeçarmos nossa caminhada, firmando nossos olhos em Cristo e buscando renovo.
Não adianta nos fazermos de fortes quando estamos com problemas. Quando ficamos fracos é o momento ideal em que temos que buscar ao Senhor.
Nos momentos difíceis parece difícil, mas se acreditarmos, esta é a parte mais fácil, pois é  só eu buscar ao Senhor, firmar nosso relacionamento através da oração, de um diálogo aberto com o Senhor e  não deixar se abater com as coisas desse mundo.
Orar, ler a Bíblia e meditar no Senhor são formas adequadas de buscarmos e encontrarmos a Proteção do Senhor.
As provações só nos destroem se permitirmos, afinal a promessa do Senhor é que o mal não nos atingirá: Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita; tu porém, não serás atingido - Salmos 91:7.
Quando nos lembramos que o Senhor não nos deixa sozinho, então todos os temores se tornam pequenos, pois nosso Deus é Grande: Seja a vossa vida sem avareza. Contentai-vos com as coisas que tendes; porque ele tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca,  jamais te abandonarei  - Hebreus 13:5.
Que jamais nos esqueçamos que Não há maravilha maior que o Plano de Deus para Salvação dos homens. E que por este plano estamos salvos!
Diácono Fernando Isaías Silva
Enviado por Elisabeth Lorena Alves em 05/03/2013
Código do texto: T4173480
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Elisabeth Lorena Alves
São Paulo - São Paulo - Brasil, 43 anos
673 textos (119955 leituras)
1 e-livros (612 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/10/14 16:46)
Elisabeth Lorena Alves



Rádio Poética