CHICO XAVIER (FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER) "NUNCA SEM ESPERANÇA"!

"Nunca percas a esperança.

Se o pranto te encharca a

existência, recorre a Deus nas entranhas

da própria alma, a proporcionar-te socorro.

Se sofres incompreensão, ajuda ainda e sempre aos que te não entendem e encontrarás Deus, no imo do próprio espírito, a fortalecer-te com o bálsamo da piedade pelos que desequilibram na smbra.

Se te menosprezam ou te injuriam, guarda-te em silêncio no auxílio ao próximo, e surpreenderás Deus, no íntimo de teus mais íntimos pensamentos, prestigiando-te as intenções.

Se te golpeiam ou sensuram, cala-te, edificando a felicidade dos que te rodeiam, e Deus falará por ti, na voz inarticulada do tempo.

E, se erraste, não tombes em desespero, mas, trabalhando e servindo, receberás de Deus a oportunidade da ratificação e da paz.

Sejam quais forem as aflições e problemas que te agitem a estrada, confia em Deus, amando e construindo, perdoando e amparando sempre, porque Deus, acima de todas as calamidades e de todas as lágrimas, te fará sobreviver, abençoando-te a vida e sustentando-te o coração". (!i!)

Geneci Almeida

14/04/13

Geneci Almeida
Enviado por Geneci Almeida em 14/04/2013
Código do texto: T4240301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.