FAMÍLIA, UM PROJETO DE DEUS !

Hoje a grande polêmica é a união homossexual, que tem dado tanto o que falar que já até da vontade de nem ligar mais aparelho eletrônico, pois parecem que as pessoas só sabem falar disso.Quero aqui mostrar que das mãos do Criador,isto é, Deus, só saíram duas instituições, portanto fora disto tudo é criação humana e portanto nem sempre com a aprovação do Senhor. As duas grandes e tremendas instituições que o Senhor criou foram: A Família e a Sua Igreja ! Então como o titulo sugere vamos falar aqui apenas da família. Para formar a família Deus obedeceu certos critérios que o homem está desobedecendo e ai não adianta espernear quando ouve algo contra, pois se não está dentro dos parâmetros de Deus está tudo errado !

A) Um casal: Em Gênesis 2:18 disse o Senhor: "Não é bom que o homem esteja só, far-lhe-ei uma adjutora, ou seja, uma companheira ". Em Gênesis 1:27 a Bíblia diz: "E criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de deus o criou, macho e fêmea os criou ". E quando foi fazer a companheira para o homem deu a ele um sono e tirou uma de suas costelas e dela fêz a sua mulher, portanto sem a mulher o homem é incompleto pois ela é parte dele e vice verso e Gênesis 2:21 a 24 termina dizendo: "Portanto deixará o homem seu pai e sua mãe e unir-se-á à sua mulher e serão ambos uma só carne". Observamos ai que das mãos do Criador não saiu homossexual e sim macho e fêmea, portanto dentro da Medicina não há genes de homossexuais. O macho e a fêmea são diferentes e por isso se completam numa relação sexual e por isso Senhor disse que constituem uma só carne !

B) A relação sexual: Gênesis 1:25 diz que ambos estavam nús e não se envergonhavam, portanto não há pecado na nudez, nem no sexo, isto também, porque ambos eram puros e não havia pecado. O apóstolo Paulo em I Cor, 7: 3 a 5 diz que o homem deve dar à mulher o seu direito de fêmea e a mulher ao marido o seu direito de macho e que não se deve negar um ao outro, senão por mútuo consentimento por um tempo para se dedicarem à oração, mas que após esse tempo se juntem novamente para que o diabo não os tente. Não há algo tão sublime entre um casal do que a relação sexual. Ela tem função terapêutica, emocional, psíquica, sentimental e sobretudo a perpetuação da espécie. Ainda Paulo em Efésios manda ambos se amarem um ao outro como se amando o seu próprio corpo e é tão sublime a união de um homem e uma mulher, que foi de um casal, Maria e José, que o Criador fêz uso para tomar forma humana e vir até nós, para nos abrir o caminho ao céu !

C) Fora do macho e fêmea tudo é condenado: Quando o Senhor resolveu destruir o mundo nos tempos de Noé, a ordem dada para a preservação da espécie sobre a face da terra, foi de que Noé deveria colocar na arca um casal de cada animal, ou seja, um macho e uma fêmea, não se vendo ordem de dois machos nem de duas fêmeas. Em Leviticos 18:22 a Bíblia é bem clara e diz: "Com varão não te deitarás como se fosse mulher; abominação é para o Senhor". é a Palavra de Deus. Vamos fazer protesto ou abaixo assinado contra ela ? Não é melhor se ajustar a ela do que lutar contra, pois guerra contra o Senhor ninguém ganha! Em Romanos 1:18 a 32 a Palavra de Deus diz que em virtude de o homem deixar os planos de Deus, Ele os entregou às paixões infames para cometerem todo tipo de torpezas e desonrarem seus corpos entre si, mudando as mulheres o uso natural no contrário à natureza e semelhantemente os homens e assim os versos de 28 em diante mostram todas as consequências que o homem carrega sobre si pelos atos errados do sexo !

D) Se fora da vontade de Deus, então fora da casa dEle: Pois é, se eu escolho pela minha liberdade contrariar os planos de Deus, é normal de que eu também colha os frutos de minha escolha, pois o Senhor diz em Gálatas 6:7 que tudo o que o homem semear isso ele ceifará e então Paulo em I Cor, 6:7 diz bem claro : "Não erreis; nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados , nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus ". Vale a pena dar vazão a um desejo demoníaco passageiro aqui e passar toda a eternidade longe daquEle que me amou e deu a vida por mim ? João também em Apocalipse 9:20 e 21 e 22:15 relembra de que tais pessoas ficarão de fora da Jerusalém eterna !

E) Jesus transforma: Ele é o Deus do milagre e do impossível e basta o homem se arrepender e fazer uma entrega genuína e sem reserva de sua vida nas mãos de Jesus que Ele não apenas perdoa , isto é, apaga o passado, mas transforma completamente a vida. Já vi no Face o casamento de um ex travesti, agora um homem transformado por Jesus e uma cerimônia linda. Fui em uma casa de recuperação de drogados e vi e ouvi um jovem bonito dizer: Eu era um homossexual e travesti, uma moça, mas na cadeia ouvi falar de Jesus, entreguei minha vida a Ele e hoje sou um homem normal, não mais uma moça! Aleluia. Jesus fêz o homem do pó da terra à Sua imagem e semelhança. É muito mais fácil mudar e transformar esse homem. Deixe Ele agir em você !

Se não gostou do que viu e leu, não adianta falar mal de mim. Foi Papai do céu que disse tudo isso que escrevi, então faça um protesto contras as Suas ordenanças e Sua Soberania, se é que podes mais que Ele !

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 07/05/2013
Código do texto: T4279415
Classificação de conteúdo: seguro