Palavras para você.

As vezes o mundo cai em nossa cabeça, tudo começa a dar errado. No trabalho, na vida pessoal e tudo o que tentamos não da certo. Cada vez que tenta algo, parece que o mundo conspira com nós. Mas ai chegamos a uma conclusão, que nada na vida é fácil, nada na vida acontece por acaso. Se estamos passando por provações, é por que algo de muito grande em nossas vidas esta para acontecer. Deus não nos dá algo, ou nos guia em um caminho se não podemos seguir. Por isso apegue-se a Deus. Veja o como ele é grande e divino, você tem saúde, tem uma família, tem amigos que acreditam em você. Fique de joelhos no chão, ore pedindo fé, por que isso é o que move a nossas vidas. Se esta passando por um momento difícil, não fique triste, erga a cabeça, levante os braços e no mesmo lugar que brilha um sol majestoso, existe um homem chamado Deus. Ele quer falar com você, ele te ama, e pode ter certeza! As glorias e a vitórias vão habitar em sua vida e também em sua casa.

Suas lágrimas que rolam por sua face neste momento, se transformaram em bençãos na sua vida.

Poetadobem
Enviado por Poetadobem em 26/05/2013
Código do texto: T4310694
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.