Para Obter o Melhor da Vida!
 
As energias que criamos se multiplicam em nossa vida
E essa se torna a imagem daquilo que nós mesmos projetamos.
Uma dessas que pode nos fazer muito bem é a gentileza.
Ser gentil com todos, o tempo todo, atrai colaboradores prestimosos, luz, força e multiplica a boa vontade.
Toda vez em que saí desse caminho, senti-me mal.
A gentileza gera uma atmosfera de bem estar e de alegria que atrai o próximo.
Começa-se a vida a tornar-se frutífera através do cultivo de hábitos salutares.
E um dos melhores hábitos que se constróis é o de ser gentil.
Certa feita, em meu trabalho, almoçava frequentemente em uma cozinha preparada para servir a todos os funcionários.
Os que ficavam por último, geralmente, herdavam os piores pedaços de carne.
Uma vez, reparei que os bifes que sobraram não eram muito encorajadores.
O cozinheiro chamou-me a um canto e disse:
- Deixei guardado um bife melhor para você.
Surpreso, perguntei-lhe:
- Por que fez isso?
- Por que você é gentil com todos!
Acreditei ser algo natural, pois conheço o segredo de que o Universo trás sempre o melhor para quem semeia o melhor.
Seja na terra, seja nos céus, o homem gentil tem suas portas abertas por onde quer que ande. Lembre-se que herdará sempre os melhores pedaços de tudo se for gentil sempre.
Seja sempre feliz!