Que a graça e a paz do Senhor Jesus seja constante em suas vidas. Meditemos na Palavra que o Espírito Santo de Deus traz para nós, através do profeta Isaías: 

(Is. 40:4-5)
Todo o vale será exaltado, e todo o monte e todo o outeiro serão abatidos; e o que está torcido se endireitará, e o que é áspero se aplainará.

E a glória do Senhor se manifestará, e toda a carne juntamente verá que foi a boca do Senhor que disse isso.

Amado (a), que a paz do Senhor, o nosso Deus, seja contigo! Trago para você a "Palavra revelada", direcionada por nosso "Ajudador": O Espírito Santo de Deus, para o seu e meu conforto espiritual. Essa "Palavra" adentra o nosso profundo e nos consola. 

 
Não importa o tamanho do gigante que insiste em persistir, diante de você. Quer se apresente como um monte, ou como outeiro, isto é, se tem muito poder ou não... Saiba que somos revestidos pelo Espírito Santo de Deus. Na sua infinita bondade, Deus colocou ao nosso redor uma sebe, assim, toda armadilha preparada contra nós, voltará para quem a armou - é a Palavra de Deus que afirma categoricamente: ( Sl 57:6) Armaram um laço para os meus passos, a minha alma ficou abatida, cavaram uma cova diante de mim, mas foram eles que nela caíram.
Porém, ao que possui boa mente e deseja coisas boas para o próximo, ao que é "vale", transbordará em bençãos, será exaltado, prosperará!
A visão enganosa e danosa que muitos possam ter a seu respeito, será desfeita - o que está torcido se endireitará. Deus trará à luz toda a verdade. E, os que injustamente lhe rejeitam, saberão do engano em que estavam mergulhados - as suas asperezas serão aplainadas!
Enfim, a glória do Senhor se manifestará, e toda a carne juntamente verá que foi a boca do Senhor que disse isso.

O amigo tempo desfaz todo o engano... Seja feliz, esta é a vontade de Deus! Viva para agradar a Deus, Ele se encarrega do homem.

Bispa Rogessi de Araujo Mendes.

MISSÕES É PRECISO!
PROJETO DE EVANGELIZAÇÃO NOS LARES, às 4ªs feiras - COLMEIA -, do coração de Deus para o IMPFAV-PE
EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 05/07/2013
Reeditado em 14/12/2017
Código do texto: T4372979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.