MELHOR QUE MARKETING MULTINÍVEL

1) COMO SE CHAMA?

R: Chama-se Reino de DEUS. (1 Coríntios 4:20; Mateus 6:33)

2) TEM SUSTENTABILIDADE?

R: Sim. É totalmente sólido. Existe desde a eternidade passada, e possui garantia de durar até a eternidade futura. (Lucas 1:33)

3) O QUE GANHO?

R: As vantagens são inúmeras. Além de se tornar filho de DEUS, você receberá uma grande família, com muitos filhos semelhantes a JESUS. Receberá bênçãos diárias, terá lugar na Nova Jerusalém, terá sua vida tratada, receberá galardões e passará a se relacionar com DEUS. Além disso, no momento da adesão você receberá o ESPIRITO SANTO. (Romanos 8:28-29; João 1:12; 15:14-15)

4) QUANTO CUSTA PARA ENTRAR?

R: O preço de adesão é alto. Você deve renunciar a tudo quanto tem e nascer de novo. Mas os benefícios compensam o seu investimento. (Lucas 14:33; João 3:3)

5) EM QUANTO TEMPO RECUPERO MEU INVESTIMENTO?

R: A recuperação do seu investimento é imediata. No momento de sua adesão, toda a sua dívida é liquidada. (Romanos 6:3-9)

6) COMO FAÇO PARA ENTRAR?

R: Você entra no Reino simplesmente se arrependendo, se batizando e entregando sua vida ao FILHO DE DEUS. Em caso de dúvida, procure um discípulo para que ele lhe esclareça tudo. (Atos 2:38; Mateus 4.17; Gálatas 3.27)

7) TENHO TAREFAS DIÁRIAS A FAZER?

R: Sim. É necessário tirar tempo todos os dias para orar e ler. Além disso, é bom que semanalmente se tire um tempo para jejum. Essas práticas, quando associadas a comunhão e relacionamento com o corpo de CRISTO proporcionam o crescimento que procede de DEUS. (Salmos 1:1-2, 119: 105, 133; Atos 2:42-47; Efésios 6:18, 4:15; Colossenses 2:19; 2 Timóteo 3:16-17; 1 João 2:6)

8) QUANDO EU ENTRO, EM QUE REDE SOU COLOCADO?

R: Em suma, você entrará na rede (grupo) da pessoa que lhe falou dessa ótima oportunidade. Você ficará sob os cuidados dela. A essa pessoa dá-se o nome de discipulador. Do mesmo modo, quando você proclamar a alguém, e esse alguém entrar no Reino, essa pessoa passa a estar debaixo de seus cuidados, e você passará a ser o discipulador dele. (Mateus 28:19-20a)

9) QUAL O PERÍODO DE VALIDADE DA MINHA ADESÃO?

R: A adesão ao Reino de DEUS é vitalícia, desde que se persevere até o fim. (Mateus 24:13)

VAMOS ANUNCIAR ESSA OPORTUNIDADE PARA AS PESSOAS!

SEJA UM DIVULGADOR!