NÃO TEMAS

NÃO TEMAS,

Solta as amarras, alça os mais altos vôos pelo pensamento, toda vez que ele se manifestar levado pela emoção. Um e outra (pensamento\emoção) conduzem o teu espírito às mais recônditas planuras. Concomitantemente, procura a forma de manter sob teu controle a condução da tua caminhada (vôo). Os riscos existem. Não te deixes atemorizar pela existência deles. A certeza que possuis da proteção que obténs pelos pedidos que fazes, não é uma utopia, senão, a comprovação das promessas de há muito trazidas pelo Pai, dentre elas a citação de Jesus, de que se tivéssemos a fé “do tamanho de um grão de mostarda” removeríamos montanhas, que são na verdade aquelas que surgem diante dos que caminham e que, sem fé, não sabem transpô-las.

Deus será contigo sempre que estiveres com Ele e te suprirá de fortaleza, sempre que precisares enfrentar as consequências de Sua Lei, das quais, sairás vitorioso, principalmente quando suportares as “derrotas” sem reclamações e sim consciente da necessidade da existência delas, que te darão asas para alcançares novo patamar no caminho evolutivo que cabe a todos nós.

Carlos JotaPê Figueiredo
Enviado por Carlos JotaPê Figueiredo em 16/07/2013
Código do texto: T4389494
Classificação de conteúdo: seguro