Aos irmãos em cristo

Irmão em cristo,venho por meio desta falar a respeito de uma comunidade no orkut, concebida com o único propósito de unir todos aqueles que acreditam que o estado do Rio de Janeiro não é um caso perdido. Podemos direcionar nossas orações em prol do estado do Rio de Janeiro, seus governantes e seu povo( principalmente os que não conhecem ao nosso Deus), nesses últimos dias as notícias envolvendo nosso estado tem sido devastadoras. Vamos nos juntar aqui, convidar o máximo de irmãos que conseguirmos e começar a interceder pelo Rio; vamos pedir ao Deus Altíssimo que defenda ao nosso governador e a todas as pessoas que desejam um rio melhor.

A palavra nos ensina a orar pelos nossos governantes; façamos isso então independente de se gostamos deles ou não, ou se votamos neles ou não.

"nossa batalha não é contra carne nem sangue, mas, sim contra os principados, as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra os exércitos espirituais da maldade, nos lugares celestiais" (Efésio 6:12). Vamos usar o poder da oração e liberar as legiões celestiais em O Nome de Jesus, para que todo o mal trema e perca ação.

E mais: "Se dois de vós na terra concordarem acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus." (Mateus 18:19); se concordarmos acerca disto em pouco tempo estaremos colhendo os frutos, e veremos Deus agir, e seu nome será glorificado. Vamos usar a verdadeira Fé e crer que nosso Deus é poderoso para mudar tal quadro.

A Bíblia fala em Jeremias 29:7 : " Procurai a paz da cidade, para a qual vos fiz transportar; e orai por ela ao Senhor, porque na sua paz, vós tereis paz".

O nome da comunidade é Cristãos pelo Rio de Janeiro e o endereço e o seguinte:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30550784

façam parte e vamos dar nossa contribuição, nesse confronto espiritual.

Luiz Cézar da Silva
Enviado por Luiz Cézar da Silva em 11/04/2007
Código do texto: T445163