Pela minha família, Jesus!

“Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera.” (Ef 3.20)

O nosso inimigo quando percebe que estamos comprometidos com a obra de Deus, e principalmente quando nos manifestamos e nos apresentamos com frequência a Deus por meio de nossa palavra de oração, ele (o inimigo) tenta em primeiro lugar contra a nossa vida e como não consegue, ele por ser extremamente sujo vai tentar nos desestabilizar aprontando coisas contra os nossos familiares.

Daí a razão de se fazer necessário sempre colocarmos os nossos familiares nas mãos de Deus, orando e intercedendo para que Deus coloque seus anjos ao redor de cada um, mesmo aqueles que ainda não sejam compromissados com Deus.

Tenha a certeza de que o diabo trabalha incessantemente contra os verdadeiros adoradores e está sempre na busca de tentar achar, até conseguir, algo para "nos desestabilizar", por isso temos que nos colocarmos na brecha que esse inimigo encontra - como que um escudo ou barreira - por todos aqueles que amamos, não devemos deixá-lo achar coisa alguma.

Ainda que as pessoas que amamos; a nossa família, não façam ou tenham propósitos semelhantes aos nossos; por meio de os apresentarmos a Deus em oração, eles se tornam co-receptores de nossas bençãos.

Diga ao Senhor Jesus:

"...minha família está nas suas mãos Senhor, nenhum mal toca qualquer um deles, cerca-os com a Tua presença, e cobre-os com o teu sangue precioso."

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 02/09/2013
Código do texto: T4463108
Classificação de conteúdo: seguro