A VOLTA DE JESUS

Hoje não se ouve mais mensagens bíblicas, pois hoje o alvo é agradar aos homens para manter a Igreja cheia e garantir o salário, então mensagens que mexiam com nossas almas não se ouvem mais. Não se ouve mais falar de conversão, mudança de vida e sim de um Deus que cura, liberta, abençoa, prospera, etc, pois isso faz bem aos ouvidos dos homens, ainda que tudo passa como diz Eclesiastes 1:2 que tudo é vaidade, nada mais que vaidade. Então por essa razão não se ouve mais falar da volta de Jesus, algo que Ele cansou de avisar seus discípulos, avisando que um dia iria voltar. Isto é porque nesse dia tudo será esclarecido e muita gente será envergonhado.

Atos,1:9 a 11 - Neste texto a palavra de Deus nos conta que Jesus estrava dando as últimas instruções aos discípulos e de repente começou a subir até que uma nuvem O ocultou dos seus olhos. Então ficaram de bocas abertas olhando para o céu e vieram dois anjos de branco, para lhes avisar de que do mesmo modo com O viram subir, Ele voltaria. Não voltará mais um nenê em Belém, mas como Ele é, em glória e nas nuvens. Não se fala mais nisso pois não agrada, pois importa falar de um Deus servo, pronto a nos atender, mas que não nos mostra sua soberania.

Apocalipse,1:7 - Aqui a palavra de Deus confirma o que os anjos falaram de que Ele voltaria como para o céu O viram ir, isto é, com as nuvens. Quando nasceu José e Maria O viram, quando morreu muita gente viu, quando subiu ao Céu só os discípulos O viram, mas quando voltar todo olho O verá, e ainda diz que todas as tribos da terra se lamentarão. Sabe por que ? Porque vão reconhece-lO, vão ver o que perderam e não dará mais tempo para nada. Quando veio como nenê veio para morrer por nós, mas quando voltar volta para mostrar que é Juiz e sua justiça é perfeita. Mas que dia virá ?

2 Pedro,3:10 - Aqui a Bíblia diz que Ele virá como ladrão de noite, em hora e dia que ninguém espera. A Bíblia diz que se o pai de família soubesse que dia viria o ladrão, ficaria esperando, mas ele chega quando menos esperamos. Ele é surpresa. Falando aos seus discípulos em Mateus, 24:36 e 37 Jesus fala: "Porém daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas somente meu Pai". E como foi nos dias de Noé, assim será na vinda do Filho do homem. Quando o povo menos esperava Deus destruiu o mundo pelas águas. Se não sei dia nem hora, a única atitude que posso e devo tomar é me preparar para não ser pego de surpresa.

Mateus, 25:31 a 41 - Aqui a palavra de Deus diz que Ele virá em glória, com os santos anjos e se assentará em seu trono de glória, e as nações da terra serão reunidas diante dEle. É a hora fatal, não dá tempo para mais nada. Ele vai separar suas ovelhas verdadeiras daquelas que parecem ser e não são e que nem querer ser quiseram.Ai só há duas sentenças. Livre ou condenado. Liberdade eterna ou prisão eterna. Às suas ovelhas dirá: "Vinde benditos de meu Pai para o reino que vos está preparado". Ao restante dirá: "Ide malditos para o fogo eterno preparado para o diabo e seus anjos". Viu que o homem vai ao inferno de intruso ? O homem não foi chamado para lá e nem o inferno foi criado para o homem !

Malaquias, 3:17,18 e 4:1 - Aqui a Bíblia diz que suas ovelhas serão para Ele como um particular tesouro que adquiriu com Seu sangue e que os bodes serão como palha, se queimarão, mas lá o fogo não destrói e nem se apaga, portanto um sofrimento eterno, e nada restará deste mundo pois não ficará nem raiz nem ramo. João diz que o Céu é uma nova terra e que lá habitaremos com o Senhor e Ele conosco e não haverá ali mais morte, nem dor, nem clamor, nem pranto e Deus limpará de nossos olhos toda lágrima e viveremos com Ele eternamente. Não se esqueça de que somente irão para lá os que estiverem com suas vestes nupciais, isto é, preparados para as bodas do Cordeiro !

Amigo leitor, creia você ou não, a volta de Jesus é uma realidade da qual não poderemos escapar e é melhor se preparar, pois os sinais que Ele deixou como aviso de Sua vinda estão mais claro do que nunca, pois os homens já estão vivendo como Sodoma e Gomorra e tudo mundo concorda, mas Deus as destruiu e está lá o Mar Morto para todo mundo ver o resultado. Vamos acordar ?!

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 02/09/2013
Código do texto: T4463199
Classificação de conteúdo: seguro