A palavra de Deus exerce poder sobre nós.

Em verdade há mais de dois mil anos,a Bíblia é o livro que representa a palavra de Jesus,como também mostra os ensinamentos de como deve viver todo ser humano.

Você já reparou que a Bíblia detalhada em capítulos e versículos Jesus espera sempre mais de cada um nós seres humanos.

Jesus não pode ser colocado em segundo plano ou depois se a gente tiver um tempo para com ELE ou louvar suas obras ou visitar um templo.

A missão de Jesus não tão somente de salvar,a humanidade,mas também o "Redentor"que nos dá a força de nos libertar daquilo que é ruim para nosso corpo e traz constante sofrimento.

Portanto sempre é tempo de obedecer e louvar Jesus como também seguir seus ensinamentos.

Leve seus ensinamentos aos fracos e oprimidos!

Faça o bem sem olhar aquém.

E lembre que o Apóstolo Paulo,em carta enviada aos HEBREUS,escreveu que JESUS CRISTO é o mesmo ontem,hoje e sempre.

ELE não é mero personagem que apenas foi relatado nos livros sagrados ou traduzidos por vários escritores.

Jesus continua vivo participando da história e da vida de cada um de nós.

José Humberto da Silva
Enviado por José Humberto da Silva em 10/09/2013
Reeditado em 10/09/2013
Código do texto: T4475998
Classificação de conteúdo: seguro