Deixa Deus agir!

Uma das novas frases nas ministrações dos cantores hoje é esta: Deixa Deus agir!

O que de fato significa isto?

Deixar Deus é algo profundo, que vai além do esperar a bênção desejada.

Precisamos deixar Deus agir em diversas áreas de nossas vidas.

No trabalho - sermos mais humanos e mostrarmos amor aos que estão conosco.

Na Escola - sermos mais amigos e buscarmos viver em paz com nossos semelhantes.

Na Rua - sermos mais solidários e observarmos as pessoas que estão à nossa volta.

Na Igreja - sermos mais respeitosos com os irmãos, observando suas necessidades e atendendo-os sempre que possível.

No nosso Tempo - doando-o para transformar vidas, observando se suas necessidades sào físicas, materias ou emocionais e suprindo-as.

Nas Amizades - praticando o amor e perdào.

Na Família - sendo mais amorosos com as pessoas que nos são caras.

Em Nós - permitindo que o AGIR de Deus se manifeste nos mudando, anulando nosso egoísmo e nos tornando pessoas menos centradas no EU e mais voltada para o próximo.

Na Vida Espiritual - aqui você não precisa fazer NADA se realmente mudar em todas as áreas. Isto porque quando você mmuda por inteiro, seu espírito se renova e o aproxima mais e mais de Deus.

Elisabeth Lorena Alves
Enviado por Elisabeth Lorena Alves em 18/09/2013
Código do texto: T4486858
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.