Venha Propagar!

Alexandre Alves

Venha Propagar!

Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.

Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra - (Colossenses 3:1-2)

Depois do teu marco sublime, não houve e nem haverá proclamação maior de amor que a tua, Senhor.

Mais mesmo assim enxergo crentes mais dispostos a correr atrás das necessidades pessoais ao invés de propagar o amor e ao invés de colocar Cristo no centro de tudo.

Mesma coisa é o cenário musical incluindo, o ‘gospel’ que deixa a desejar nas mensagens.

Fica evidente a falta de compromisso com a Verdade, talvez o pensamento é que ao divulgar a sua vinda não traga lucro, PORÉM, abram os seus olhos para o lucro espiritual e para a salvação.

É preciso morrer, é preciso entender o significado da cruz, e não carregá-la no peito como uma simples estampa de camiseta.

O Pai espera essa geração e as gerações vindouras. Não precisam se trajar com ternos ou saias longas, mas sim estarem dispostos a viver a plenitude de Deus.

Alexandre Alves
Enviado por Elisabeth Lorena Alves em 22/09/2013
Reeditado em 22/09/2013
Código do texto: T4493553
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.