A PUREZA DA ALMA E DO CORPO - PADRE PIO

“ SÃO DUAS COISAS QUE NOS ELEVAM A DEUS”

Muito interessante e verdadeira esta mensagem do Padre Pio. A vida do corpo e da alma, são duas razões reais e verdadeiras , que o Ser humano deve respeitar as suas necessidades , para que as mesmas possam realizar, em cada pessoa, as suas obrigações para, realmente, exercerem as suas responsabilidades a fim de continuarem vivos. E´ muito fácil, para o Ser humano, que está envolvido , totalmente, pelo que é material e, com muita facilidade, esquecer-se do trato do corpo e da alma, dando ao dia-dia da vida, tudo o que a vontade lhe exige. Essa vontade, muitas vezes consegue dominar , fazendo – o esquecer-se do que é fundamental para continuar vivo.

As coisas da Terra são muito fortes , porém , com facilidade para levar o Ser humano a muitos momentos de alegrias e de tristezas, devido aos resultados de escolhas , para ficarem alegres e felizes , com um mesmo resultado, que é característico para muitos momentos na vida, trazendo até alegrias e problemas juntos, criando-lhes muitas dificuldades para conseguirem uma cura para o corpo ou dificuldades para resolverem problemas de características sociais , que lhes trazem às suas vidas as infelicidades que não querem. Ser feliz, é viver respeitando-se como Ser humano que é, dando `a sua vida o direito de que sejam mais longas como, certamente, o Criador espera de cada um , quando lhe dá o Sopro de Vida.

Somos , todos, importantes para o nosso Deus. Ele nos cria para vivermos bastante mas, para isso Ele também deixou os Ensinamentos para todos que os seguirem, tenham sempre uma vida mais longa. E, o ser humano, na sua maioria , cuida mais de fazer com que as coisas materiais que compram durem bastante tempo. Preocupam - se , tomando o maior cuidado para que durem para sempre. Mas, a sua vida, a sua existência , para uma grande maioria, é esquecida e, de muitas maneiras, veem a falecer até antes dos limites da TV, do carro e de tantas outras coisas que os dominam. Por isso os hospitais estão sempre cheios, porque as pessoas, em sua grande maioria, não cuidam da sua mente, do seu corpo e muito menos da sua alma do seu espírito.

Nas palavras de Jesus estão ressaltados os cuidados para se viver bastante e felizes, levando aos outros da sua família, e para parentes e a seus amigos, a certeza para que também vivam o máximo do tempo, se respeitarem as determinações deixadas pelo Criador e... Seu Filho Jesus.

BENE - DEUS É BOM !!! DEUS É FIEL !!! -B. G.J .) - 16/10/2013