DEVOCIONAL DA BÍBLIA PARA VOCE- 03-FEVEREIRO-2014

Devocional da Bíblia para você

03 de Fevereiro de 2014

Eu, porém, cantarei a tua força; pela manhã louvarei com alegria a tua misericórdia; pois tu me tens sido alto refúgio e proteção no dia da minha angústia. Salmos 59:16

PENSAMENTO: Tantas coisas nas nossas vidas podem ser roubadas por desastres naturais, idade e morte. Satanás poderia ser chamado "O Ladrão de Sempre". Mas Deus é imutável e não pode ser roubado! Podemos investir a nós mesmos nele e saber que nossos espíritos são seguros no seu cuidado. Ele é uma fortaleza e um refúgio.

ORAÇÃO: Ó Grande Rocha da minha salvação, obrigado por ser imutável e fiel. Obrigado por ser a fonte de segurança e futuro num dia de cãos e mudança. Obrigado por ser Deus. O Senhor é meu Deus e

coloco a minha vida, minha esperança e meu futuro com o Senhor. Que o Senhor seja glorificado em mim hoje. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++

CONHEÇA NOSSO SITE: http://www.ramanauskas.adv.br/

SE PREFERIR SOLICITE MEDITAÇÃO CRISTÃ ,OU SEU PEDIDO DE ORAÇÃO, POR EMAIL,ENVIE SEU NOME,ENDEREÇO PARA:

palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br

ou ramanauskasadvogado@gmail.com

REPASSE A MEDITAÇÃO DE HOJE PARA SEUS AMIGOS,COLEGAS E PARENTES,TUDO É GRATUITO - SOLICITE SUA ASSINATURA.

AMIGOS E AMIGAS- VOCÊS CONTINUARÃO A ENCONTRAR TODAS AS MEDITAÇÕES DO ANO NESTE SITE,www.ramanauskas.adv.br/ PODERÃO PEDIR POR EMAIL e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br OU ramanauskasadvvoado@gmail.com SEU DEVOCIONAL DIÁRIO OU PEDIDO DE ORAÇÃO ,enviando-nos seu email ,com seu nome ,endereço O SEU PEDIDO,a seguir lhe responderemos GRATUITAMENTE, ou se preferir acesse o SITE ABAIXO e siga as instruções do SITE PELOS ÍCONES.

www.ramanauskas.adv.br/PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS www.ramanauskas.adv.br/ (SEU SITE DE PEDIDO DE ORAÇÃO E DEVOCIONAL DIÁRIO-)

SEJA UM INTERCESSOR(A)DE NOSSO MINISTÉRIO INTERCESSÓRIO SAIBA COMO,CLICK NO ÍCONE DO SITE E LHE DAREMOS AS EXPLICAÇÕES.

___________________________________________________

TUDO GRÁTIS

visite nosso site evangélico e receba DEVOCIONAL DIÁRIO,SE NECESSITAR (solicite oração intercessória) pelo SITE http://www.ramanauskas.adv.br/

Amigos e amigas

Vocês encontrarão todas as meditações de hoje e do mês no site: http://www.ramanauskas.adv.br/(VÁ NOS ÍCONES)

Palavras do céu é um DEVOCIONAL DIÁRIO,com um versículo biblíco,um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO. TUDO GRATUITO

Experimente como fazem milhares de pessoas, tenha um dia feliz, com muita alegria no coração.

Envie seu nome, E SEU EMAIL , PEÇA SEU "DEVOCIONAL DIÁRIO" PELO NOSSO EMAIL palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br , ou ramanauskasadvogado@gmail.com. SE PRECISAR PEÇA ORAÇÃO INTERCESSÓRIA. VISITE NOSSO SITE. http://www.ramanauskas.adv.br VÁ NOS ÍCONES,ESCREVA-NOS O QUE VOCE NECESSITA PREENCHENDO AS PARTES EM BRANCO E ENVIE-NOS COM UM CLICK.(NÃO ESQUEÇA SEU EMAIL)DEUS TE ABENÇOE.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++