A quem ouvir? - Escolha

Deus nos chama pelo nome. Chamou Samuel, a quem aprendemos admirar por ter servido ao Senhor desde a infância e ter sido escolhido desde a oração de sua mãe para servir ao Senhor.

Observe que ao longo da Bíblia houve outros chamados pelo nome, afinal Deus conhece o Homem a quem ele chama.

Acusador, satanás tem outras técnicas e acusa-nos de nossos pecados.

A quem você prefere ouvir?

A Deus, que te chama com amor, pronto a te perdoar e te levar adiante em sua caminhada ou ao diabo que aponta teus pecados e faz com que você afunde em sua culpa?

A escolha é sua.

Se ouvir a voz de satanás viverá em uma verdadeira poça minúscula e sufocante de areia movediça, envolvido em seus próprios erros e medos.

Se ouvir a Voz de Deus, alcançará Misericórdia, será perdoado e envolvido no Amor que é a Natureza do Altíssimo, alcançará plenitude de vida e paz para a alma.

A escolha é sua.

Elisabeth Lorena Alves
Enviado por Elisabeth Lorena Alves em 13/02/2014
Código do texto: T4689511
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.