O PÃO DA ALMA

( Do amar ao próximo).


A ordem expressa do Cristo:" Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem " não quer necessariamente dizer que você deve se relacionar com seus desafetos da mesma forma que com seus amigos: "Amar" quer dizer se comportar bem com ele ,evitando-se de cometer as quatros tipos de violência que geralmente são utilizadas contra aquele a quem odiamos: Violência física , violência verbal ,violência psicológica e violência espiritual.

E o Cristo não nos aconselha isso para o bem de nossos inimigos mas o para o nosso ; todo ato de violência cometida contra alguém é primeiramente cometida contra nos mesmos , porque tudo a que damos atenção cresce em nossa experiência vivencial !

Se odiares atrairás pessoas que te odeiam , se praticares o Mal atrairás aqueles que te querem prejudicar.então vive e deixas viver...

E lembras é o amor de Cristo nos constrange!

Do frei menor servo de Cristo e vosso irmão.
Autor_Frei Dulcino
Canalizador _Nicodemus Silva.
A Lira dos Imortais e Frei do Amor Dulcino
Enviado por A Lira dos Imortais em 20/02/2014
Código do texto: T4698701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.