AMAI VOSSOS  INIMIGOS
Por Frei Dulcino
Canalizado  por :  Mestre Amoroso (Nicodemus Silva)

 A  ordem expressa do Cristo:" Amai  os  vossos  inimigos e  orai  pelos que vos perseguem " não quer necessariamente dizer que você deve se relacionar com seus desafetos da mesma forma que com seus amigos: "Amar" quer dizer se comportar bem  com ele ,evitando-se de cometer as quatros tipos de violência que geralmente são  utilizadas contra aquele a quem  odiamos: Violência  física , violência verbal ,violência psicológica e violência  espiritual. E  o Cristo  não  nos aconselha  isso  para  o bem de  nossos  inimigos  mas  o  para  o  nosso ; todo ato de violência cometida contra alguém  é  primeiramente cometida  contra  nos  mesmos , porque tudo a que damos atenção cresce em  nossa experiência vivencial ! Se  odiares atrairás  pessoas que te  odeiam , se  praticares  o Mal atrairás aqueles que te querem  prejudicar.então vive e deixas viver... E lembras  é  o  amor de Cristo  nos constrange!
A Lira dos Imortais e Sabedoria Suprema
Enviado por A Lira dos Imortais em 06/03/2014
Código do texto: T4717072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.