Amar a Deus sobre todas as coisas...

Senhor meu Deus, a cada dia eu te entrego o meu coração sempre renovado e cada vez mais leve com toda a pureza que somente encontro em Teu Amor por mim... Eu tenho, ao longo da minha vida marchado em teus caminhos e procurado viver de acordo com os teus ensinamentos.

Tu me destes pais que me mostraram o quanto És Amável e Justo, e graças a eles aprendi a te amar Senhor. Hoje ainda me sinto muito pequenino e frágil para caminhar sozinho; mas, é quando te sinto ao meu lado que percebo uma “Alegria” fazendo meu coração bater de forma ainda mais intensa.

Todo Amor que ao longo da minha vida tenho tentado semear... É em Ti Amado Senhor que busco; porque sei e sinto que És uma Fonte de Amor Inesgotável... Senhor, que todos os meus medos sejam sempre derrotados pela Vossa Presença em minha vida... Eu sei que de mim nenhum mal jamais se aproximará se Tu estiveres ao meu lado porque só Tu és Digno de toda Honra e toda Gloria.

Deus, eu confio em Ti e somente a Ti irei adorar enquanto me Deres essa alegria de viver... Louvado sejam o seu Santo Nome e Sua doce presença em minha vida! Eu te amarei Senhor porque “só encontro a paz e alegria bem perto de ti”...

É preciso que sigamos os passos do nosso mestre para que com a Sua presença possamos expulsar todos os males que de nós possam querer se aproximar; para que somente o Amor possa triunfar, e com o Amor de nosso Senhor construirmos um Mundo de paz.

Lindo seria se ouvíssemos mais essa linda canção e padre Zezinho, que pudéssemos interpreta-la bem e que colocássemos em pratica...

“Amar como Jesus amou

Sonhar como Jesus sonhou

Pensar como Jesus pensou

Viver como Jesus viveu

Sentir o que Jesus sentia

Sorrir como Jesus sorria

E ao chegar ao fim do dia

Eu sei que dormiria muito mais feliz”.

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 04/05/2014
Código do texto: T4794030
Classificação de conteúdo: seguro